TAG: Paramore Book Tag

Faaaaaala, meu povo!

Não sei vocês, mas eu amo aqueles templates e tags no Instagram em que a gente precisa quebrar a cabeça para poder escolher uma única opção e deixar nossos outros queridinhos de fora. É um bom passatempo e muito divertido de fazer. No início do blog, eu e minha aposentada favorita, Anne, fizemos uma TAG da Taylor Swift que era moda na época, e como eu sou uma grande fã de Paramore desde aquela fase gótica trevosa da adolescência, decidi criar uma TAG especial com músicas deles.

Bora ver no que dá? Se flopar a gente finge que nunca existiu hehe


1- That's What You Get - um livro que você comprou pela capa, mas a história era uma porcaria


    Olha, só Deus sabe a decepção que foi ler esse livro. Não sei se eu não estava na vibe ou se eu realmente nunca estaria a fim de parar para ler essa história, mas eu não consegui passar do terceiro capítulo. Mas fala sério, que capa mais linda!!! A caveirinha da Darkside como sempre arrasando nas edições.


2 - Last Hope - um livro que estava sem graça, mas você deu mais uma chance e o final foi maravilhoso


    Esse livro tem o poder de aquecer o nosso coraçãozinho. Fiz uma resenha sobre ele, inclusive. No início eu estava bem desanimada, mas foi só o tio Nic colocar uma palavrinha sinalizando que as coisas iam começar a ir de mal a pior para eu continuar lendo e simplesmente me apaixonar pela história de "Dois a Dois". Um dos meus favoritos do homi, sem dúvida!

3 - Hate to See Your Heart Break - um livro triste, que você acabou de ler em prantos


    Ano entra, ano sai, mas uma coisa permanece constante: o tanto de lágrimas que "A Culpa é das Estrelas" me fez derramar. Eu chorei muito com o final de "Dois a Dois" também, mas, fora ele, faz tempo que não choro com algum livro. A realidade já está dura demais para eu recorrer a ler livro triste.

4 - The Only Exception - um livro de um gênero que você não costuma ler, mas amou


    Eu leio de tudo um pouco, então essa foi difícil para mim. O único gênero mais "diferentão" para mim é autoajuda, mas eu tive que ler "Uma Ética para o Novo Milênio" por conta de uma matéria da faculdade e, meu Deus, terminei a leitura mais iluminada. Eu sou fascinada pelo budismo e me identifico muito com alguns aspectos da religião, e as palavras do Dalai Lama nessa obra são daquelas de pegar no fundo do coração, sabe?

5 - Hard Times - um livro cheio de drama e reviravoltas em que o protagonista sofre para sair inteiro


    Olha, como o bichinho sofre nesse aqui hein? "O Protegido" é uma das melhores obras de fantasia dos últimos anos e um dos meus queridinhos. Inclusive, senhora Darkside, vamos lançar os últimos livros, por favor? Eu quero tanto leeeeer!

6 - Playing God - um livro que você recomenda para todo mundo (e quase obriga a pessoa a ler)


    Não tem como, seja amigo ou inimigo, eu vou falar umas mil vezes sobre esse livro até a pessoa comprar. É meu livro favorito de todos os tempos, não importa quantos anos passem. Foi meu primeiro livro, o que me fez entrar nesse mundo da literatura, e eu sempre vou arranjar um tempo para espalhar a palavra do senhor. Você pode conferir a resenha aqui e, sinto dizer, mas essa capa linda aí só vai encontrar em sebo caso queira comprar. Só os OG tem 😎

7 - Rose-Colored Boy - um livro alto astral, de comédia


    Tecnicamente, "Querida Konbini" não é um livro de comédia, mas me fez rir bastante. A Sayaka Murata tem um humor carregado de sarcasmo e ironia, o que me agrada bastante, e tem várias situações no livro que são hilárias de tão absurdos que são os pensamentos dos outros personagens. Estou devendo uma resenha dessa belezinha para vocês.

8 - Grow Up - um livro em que o protagonista tem um grande desenvolvimento


    Não tenho certeza se tem tradução em português, mas li esse livro quando estava na faculdade e achei a história muito linda. É um romance ambientado na década de 1950 e vale muito a pena a leitura.

9 - Anklebiters - um livro que todo mundo pega no seu pé por gostar


    Todo mundo tem um guilty pleasure né? Eu parei de ler os livros da Irmandade da Adaga Negra faltando uns 5 (ou mais, sabe-se lá quantos mais lançaram), mas era uma das minhas sagas favoritas quando era adolescente. E as safadas que me zoavam eram as mesmas que liam também... Melhores amigas estão aí para isso, não é?

10 - Still Into You - um livro que, depois de anos, ainda é seu queridinho



É humanamente impossível eu não mencionar a Saga Hush Hush nessa TAG. Eu comprei "Sussurro" no mesmo dia que "A Passagem" e essas duas obras estão guardadas para sempre no meu coração. Lado a lado, no mesmo patamar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

Resenha: Infâncias Roubadas - Angela Marsons

Resenha: Rastros de Sangue - Maya Avilo