Menu Horizontal

30 março 2016

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

  Oi, galerinha!
  Já tem um tempo que eu estava querendo fazer algo do tipo aqui no blog e decidi que essa vai ser uma categoria que farei duas vezes por mês. Já pensei em alguns temas e espero que vocês gostem do de hoje: uma lista dos New Adult com os quais mais me diverti.

laughing jeff green larry david freak book

  Não coloquei na ordem de melhor para o pior, porque amo e recomendo muito cada um deles. Ao lado de cada recomendação coloquei a sinopse e meu quote favorito do livro pra vocês terem uma ideia da magnanimidade dessas obras. Clicando nas capas você podem ver as resenhas completas de cada volume. Aproveitem!

Atraído

Sinopse:

  Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso.   Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram.   Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?




"Uma vez eu ouvi minha mãe dizer ao meu pai que ela não tinha que explicar o porquê dela estar irritada. Que se ele ainda não sabia o que ele tinha feito de errado então ele não estava realmente arrependido. Porra, o que isso significa? Novidades, senhoritas: Nós não podemos ler seus pensamentos. E, francamente, eu não tenho certeza de que eu iria querer poder. A mente feminina é um lugar assustador para se estar"
Drew


Sinopse:

  Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas…) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos.   Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, ela se mostra determinada a fazê-lo nunca mais se esquecer dela.
 Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!



"Prefiro um gato à uma criança, com certeza. Você pode abrir um saco de ração, tacar no chão próximo à uma vasilha de água, sair de férias por uma semana e voltar pra casa e encontrar uma animal que estava tão ocupado lambendo a própria bunda que nem notou que você saiu. Você não pode fazer isso com uma criança. Bem, eu acho que poder, pode, mas tenho certeza que muitos não concordariam. E, se meu filho pudesse lamber a própria bunda, eu teria poupado dinheiro pra cacete em fraldas, isso eu posso te dizer."







Sinopse traduzida:

  Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy da universidade…
  Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a excite. Mas ainda que seja confiante em todos os outros aspectos de sua vida, sexo e sedução não é um deles. E se quer conseguir a atenção do cara de quem está a fim, ela vai precisar sair de sua zona de conforto e fazer com que ele a note… mesmo que para isso ela tenha que se tornar tutora do irritante, infantil e convencido capitão da equipe de hockey em troca de um encontro falso.
  E vai ser tão bom!
 Tudo o que Garrett Graham sempre quis foi jogar hockey profissional após a graduação, mas suas notas estão ameaçando tudo aquilo que ele trabalhou duro para conseguir. Se ajudar uma morena sarcástica a fazer ciúmes em outro cara vai assegurar sua posição na equipe, ele está dentro. Mas quando um inesperado beijo conduz ao sexo mais selvagem da vida de ambos, não demora muito para Garrett perceber que fingir não vai ser suficiente. Agora ele só precisa convencer Hannah de que o homem que ela quer se parece muito com nele.

"— Só por curiosidade,— Hannah diz, — depois que você acorda de manhã, você se admira no espelho por uma ou duas horas?
— Duas,— eu respondo animadamente.
— Você dá um high five em você mesmo?"
— Claro que não,— eu sorrio. — Eu beijo cada um dos meus bíceps e então aponto pro teto e agradeço ao cara lá de cima por criar esse espécime masculino perfeito."
Garret Graham




Sinopse traduzida:

  Nikolai Leokov nunca pensou que se apaixonaria pela única garota que já foi sua amiga.

  Valentina Tomic tem problemas com compromisso depois da última traição que sofreu.

  Quando Tina decide fazer melhor o dia de um mal-humorado Nik ela nunca pensou que acabaria se tornando amiga desse cara difícil.

  Nik nunca viu uma mulher ser tão afetiva com ele sem esperar algo em troca.

  Nik e Tina cordialmente te convidam a ler Friend-zoned.



"— Ceecee, nós somos damas e princesas, e nós não falamos V A C A.
Eu terminei num sussurro e não tinha ideia do porquê eu senti a necessidade de soletrar a palavra quando eu tinha acabado de dize-la. Ceece ficou pensativa e então olha de volta e diz:
— Mas a Britney diz vaca e é uma dama.
Maldita Britney. Olha o que você fez. Meus olhos tremem enquanto tento pensar numa resposta aceitável..." 
Tina


Sinopse:
  A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.
  Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.





" — Isso é uma estaca, Bones, ou você só está muito feliz com meu vestido novo?
— Nesse caso, é uma estaca. Mas você pode dar uma procurada por aqui a hora que quiser. Ver o que você encontra."
                                Bones e Kat


  Espero que vocês tenham gostado da lista e que deem uma chance a esses livros também.
  XOXO
  

8 comentários :

  1. Já me identifiquei com o Friendzoned hhdshudhsuhds se eu ri com suas resenhas imagina com o livro em si

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friendzone é maravilhoso! Tenho certeza que você vai se divertir muito com ele.
      Obrigada eplo comentário.
      XOXO

      Excluir
  2. Olá!
    Atraído e The Deal são vidaaaaasss! São muito divertidos <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leitora!
      No seu blog sempre vejo você falando deles e também adoro! Temos gostos parecido pra romance haha
      Um beijo.

      Excluir
  3. Não li nenhum desses, mas super me interessei pelo Friendzone hahaha
    Um dos livros que eu lembro de ter dado boas risadas foi Qual seu número? E fiquei bem triste com a adaptação do cinema.
    Se não lesse ainda, fica a dica hehe

    beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friendzone é um dos meus favoritos da lista. Muito bom. E nunca li Qual o seu número, mas agora fiquei super curiosa. Já entrou pra minha lista.
      Obrigada pela dica!
      Beijos

      Excluir
  4. Oiiii eu te seguia e tinha excluído o blog, agora retornei com ele. Que bom que te achei de novo.
    Beijinhos...

    http://naoconseguiparardeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nay!
      Que bom que você voltou, eu estava com saudades de ver seus comentários por aqui.
      E seu blog continua mara, viu.
      Beijosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...