Pit Stop - Séries com Comida (Netflix)

Faaaaaala, meu povo! Hoje tem post em dose dupla ^^

Vocês sabem que eu amo comer, né? E não tem nada melhor do que estar sentadinha no sofá acompanhada de uma barra de chocolate, um programa de culinária e boas risadas. Seja num sextou em casa ou num sabadinho de preguiça, está sem ideia do que ver? Ora, ora, pois trate de entrar na Netflix e conferir pelo menos um desses programas.

No Pit Stop desta semana, o tema é: séries com comida.

Segue o fio!

⭐⭐⭐⭐⭐


    Eu não poderia começar o Pit Stop com outro programa além de "Somebody Feed Phil". Sério, acho que foi o maior achado da quarentena. Pensei que fosse ser mais uma série com apresentador chato em que eu fico olhando o celular na maior parte do tempo e só paro para prestar atenção quando aparece a comida, mas não. É o tipo de programa que dá para chamar a família toda e passar horas assistindo. Eu e meu pai vimos as 4 temporadas juntos, e ele simplesmente virou fã do Phil. Inclusive, queremos mais temporadas assim que esse coronga maldito deixar o mundo em paz, Sra. Netlix!

    Além de o Phil ser muito carismático e a energia dele ser contagiante, são 50min só de comida e paisagem bonita. Se você quer conhecer pratos e pontos turísticos de diferentes partes do mundo sem sair de casa (até porque né, nem se quisesse), essa é opção perfeita! Sem falar que a musiquinha de abertura é mara.

⭐⭐⭐⭐⭐

    Ah, "Nailed It"! Um programa onde três cozinheiros amadores - eufemismo para "péssimos" - entram em uma disputa por 10.000 dólares para ver quem faz os melhores piores doces. Em resumo, é uma tragédia total e você vai ficar com a barriga doendo de tanto rir do resultado final do que o pessoal prepara. Além disso, a apresentadora, Nicole Byer, é uma garantia de diversão a parte!

⭐⭐⭐⭐⭐

   "Sugar Rush" já é uma competição mais séria. São quatro duplas disputando um prêmio de 10.000 dólares. A competição é composta por três etapas: a primeira, cupcakes; a segunda, doces; e a terceira, bolos. E, para fazer tudo isso, eles têm no mínimo três horas. Pouca pressão, não é? E o melhor de tudo é que saem coisas deliciosas disso. É uma boa pedida também.

⭐⭐⭐⭐⭐


     Por último, mas não menos importante, temos a série documental "Street Food". Essa série já tem uma pegada mais séria, com entrevistas e histórias sobre os donos dos estabelecimentos. Isso a torna mais sem graça? De forma alguma. Achei bem gostoso de assistir, na verdade. Eu só vi o "Street Food - Asia", mas recentemente a Netflix adicionou o "Street Food - América Latina" ao catálogo. Vale a pena conferir!


Bem, por hoje é só.

Esse foi o nosso Pit Stop da semana. Espero que tenham gostado e bom apetite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

Resenha: Infâncias Roubadas - Angela Marsons

Resenha: Rastros de Sangue - Maya Avilo