Resenha: Até você ser minha - Samantha Hayes

Olááááá, galerinha!
Honestamente, que saudade que eu sinto de vocês! Eu e a Anne estamos muito ocupadas com a faculdade, então fica bem difícil conseguirmos manter o blog sempre atualizado. Afinal, não temos muito tempo para ler. Pelo menos eu, porque a Anne é uma vagabunda. Por isso, como não queremos deixar o blog morrer e deixá-los esperando ansiosamente pelas nossas maravilhosas resenhas, resolvemos postar em dois dias na semana: terça e sexta. Fica melhor para nós e mais fácil para vocês se acharem, combinado?
Então, vamos ao que interessa!

Sinopse: A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez - James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa -, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas.
Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.
Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família. As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.

N° de páginas: 336
Editora Intrínseca
Onde comprar? Americanas Submarino (melhores preços)

Para começar logo com tudo, devo dizer que já está na minha lista de TOP10 do ano de 2016. Lembram como fiquei maravilhada com o desenrolar da história de A Garota no Trem? Pois bem, atrevo-me a dizer que Até você ser minha consegue ser melhor. Muito melhor.

Primeiramente, a diagramação da Intrínseca é uma das minhas favoritas entre as editoras. Paixão que começa com Hush Hush aos onze anos de idade não some assim tão fácil, então a editora já tem meu selo de confiança. Segundo, a escrita da autora é fluida e instigante, obrigando-nos a devorar página por página em busca da solução do mistério.
Detalhe interessante são as três vozes(Lorraine Fisher, Claudia Morgan-Brown e Zoe Harper) que tomam conta da narrativa, responsáveis pelos questionamentos que me fiz(e vocês provavelmente também se devem fazer) ao analisar o prólogo do romance e o desenrolar da trama. A Samantha escreve de um jeito tão primoroso que temos certeza de quem é o culpado... até nos vermos completamente equivocados.
As personagens são bem construídas, assim como os fios que os conectam. Fiquei de queixo caído por incontáveis vezes. Apontei o dedo incessantemente para uma personagem até outra parecer suspeita, e mais outra, e outra de novo. Acreditem no que digo, esse livro vai virar seu mundo de cabeça para baixo!

Após uma rápida pesquisa no google, descobri que Até você ser minha faz parte de uma trilogia(pelo menos por enquanto) chamada DCI Lorraine Fisher que espero que a editora Intrínseca traga para o Brasil. Se vocês gostarem, queridos prateleiros, por favor juntem-se a mim para mandarmos uma chuva de pedidos para a editora, tá bem? Então tá bem.
Espero que tenham gostado da resenha e prometo que não vou sumir tanto.
Até a próxima, bitches!
XOXO

Comentários

  1. SO.COR.RO. NE.CES.SI.TO. Você simplesmente nos faz gastar as nossas economias de um ano em livros! Não que não valhe a pena, claro que vale! Mas esse livro já está na minha lista de Pedidos Urgentes! Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é simplesmente MA.RA.VI.LHO.SO. Eu amo a escrita da Samantha e virei super fã depois desse livro.
      PS: quase morri quando ela me respondeu no twitter *-*

      Beijoos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

Resenha: Infâncias Roubadas - Angela Marsons

Resenha: Rastros de Sangue - Maya Avilo