Menu Horizontal

03 março 2016

SAF: Série Limitless

Heeeey, people!
  Hoje estou aqui pra viciar vocês em uma das melhores séries de 2015: Limitless. Bora?


 

Sinopse (Adoro Cinema):
Brian Finch (Jake McDorman) é mais um rapaz comum de 28 anos, tentando encontrar algo em que realmente seja bom na vida. Ele encontra a solução de seus problemas quando é apresentado ao NZR, uma droga misteriosa que atua em sua cognição e libera a possibilidade de ele usar 100% da capacidade de seu cérebro. Ele então começa a trabalhar como consultor para o FBI, junto à Agente Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), ajudando a resolver casos misteriosos com suas novas habilidades. Porém, ele também tem encontros clandestinos com o Senador Edward Morra (Bradley Cooper), que também é usuário de NZT e tem seus próprios planos para o protegido. 



 Não achei legendado, gente! Sorry...


  O primeiro contato com o Mundo de Limitless que tive foi no filme Sem Limites, estrelado por Bradley Cooper, um filme maravilhoso e com uma história incrível. Quando fiquei sabendo do seu lançamento, não pensei nem duas vezes antes de começar a ver a série, que prometia ser tão bom quanto o filme. E deixa eu te falar: não me decepcionou!

   Vamos a história: Brian Finch é um aspirante à músico fracassado. Já nos seus 28 anos não tem um emprego fixo, adora ficar doidão no seu tempo livre e não parece que vai melhorar de vida tão cedo. Isso até que seu antigo parceiro de banda lhe oferece uma pílula que promete mudar sua vida: NZT. Depois de consumi-la, Finch imediatamente percebe a mudança. Ele se lembra de coisas que há muito havia esquecido. Aquelas aulas de trigonometria, os vídeos engraçados que viu e todos os livro que leu: Brian tem acesso à 100% de seu cérebro. É notória a diferença que isso faz na música e no desempenho profissional de Brian. Depois que seu pai adoece e os médicos não encontram uma explicação, Finch percebe NZT pode ser a única maneira de ajudá-lo. Mas não vai ser tão fácil ter acesso a essa droga tão poderosa. Organizações como o FBI vem investigando casos relacionado a ela por anos e pessoas importantes, como o Senador Ed Morra, parecem estar também ligados a essa droga. A série acompanha os casos que Brian ajuda o FBI a resolver ao mesmo tempo que tenta se proteger da influencia do Senador Ed Morra.

   Bom, eu amo essa série por muitos motivos, mas acho que o principal é porque ela foge um pouco do estereótipo das muitas séries policias que já vemos por aí. E como ela faz isso? Humor!

"Eu preciso saber se vocês está levando isso à sério, Brian, e essa camisa não está ajudando." 


 

  É como se você assistisse os casos se desenrolando do ponto de vista do engraçado, relaxado e meio bobo (mas indiscutivelmente charmoso) Brian Finch. E isso faz toda a diferença. O modo como ele, com a ajuda do NZT, pensa e resolve problemas dificílimos é super interessante e dá pra ver que esse foi um roteiro super bem escrito. Mas o bom humor e a percepção diferenciada com a qual ele encara as investigações federais são, pra mim, a melhor parte.O esquemas e diagramas com os quais ele explica suas teorias, as cenas malucas que ele monta na própria cabeça... tudo isso deu muita vida e personalidade à série. Adoro.
 
Ele não é fofo? *--*

  Além disso, os casos em que Brian trabalha são todos bastante diferentes entre si, então você nunca sabe o que esperar. Até agora a série está bastante dinâmica e tenho me divertido muito com cada episódio.
  E quem aí não AMA DE PAIXÃO o Bradley Cooper. Bom, eu amo. A série Limitless é meio que um spin-off do filme estrelado por esse muso, o Sem Limites. A série continua a história logo de onde o filme parou e podemos conhecer uma nova faceta de Ed Morra, o protagonista do filme. Como o filme é muito maravilhoso e há essa continuidade entre ele e a série, recomendo que vocês o assistam antes de começa-la. Bradley Coope faz várias aparições durante a série, então taí mais um ponto a favor dela.

bradley cooper limitless focused eddie morra 

  Embora eu tenha ressaltado a parte humorística da trama, como vocês viram no trailer essa série também é recheada de cenas de ação. E muito bem feitas. A equipe de efeitos especiais está de parabéns aqui. Os tiros, explosões e as demais cenas mirabolantes foram muito bem montadas:

Global Entertainment limitless jake mcdorman brian finch 

  E aí, já estão com vontade de ver? Vale a pena, viu.
  Espero que vocês gostem.
  XOXO





Anne. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...