Menu Horizontal

13 março 2016

Dica de Livros: Série Neighbor From Hell

  Oi, galerinha!
  Hoje vou trazer pra vocês um post com um formato diferente do que normalmente vocês veem aqui no Pratelivros. Ao invés de fazer a resenha de um livro, vou indicar pra vocês uma série inteira! Espero que vocês gostem.

supernatural me gusta i like this please me castiel

  Sabe um livro engraçado? Divertido? Sexy? Com aquele romance sem mimimi e uma história que prende sua atenção? Agora imaginem sete livros assim. Pois é. Neighbor From Hell é uma série que a cada livro conta a história de um membro da gigantesca família Brandford, mantendo sempre a qualidade e o bom humor.

reaction wrestling good ok cm punk 


  Primeiramente, não se assustem com as capas, porque, sim, elas são horríveis. Infelizmente esse é um mal de que todos os livros da R. L. Mathewson sofrem:
 
11381643 1235164913624367

173528741791164322593948 

*Sem previsão de lançamento no Brasil T.T

  Bom, eu recomendo a leitura dessa série em ordem. O primeiro livro é o Playing For Keeps. A história começa quando  pequena e tímida professora Haley, cansada de ceder em todos os aspectos de sua vida, ataca seu vizinho que vinha infernizando sua vida: Jared Bradford . E é muito bom. A antipatia entre eles cria uma tensão deliciosa no livro. Também gosto muito de ver a evolução dos personagens nele. Mas, pra mim, o melhor é o humor e a personalidade dos personagens: impagável!

" Ele a encarou acusadoramente enquanto se vestia com pressa.
—Você não me acordou.
Ela revirou os olhos enquanto comia a linguiça no prato.
Eu acordei você sim. Três vezes, na verdade. Cada vez você jogava alguma coisa em mim e voltava a dormir.
Jason ficou embasbacado
E você desistiu? Você conhece nossa rotina, mulher. Você tem que continuar tentando até eu ser forçado a sair da cama pra achar alguma coisa pra jogar em você."
  Playing For Keeps


no funny sleep jim carrey sleepy

  Humor da melhor qualidade, não? Toda a série mantêm o mesmo tema: vizinhos que não se suportam. O incrível é o que a autora consegue fazer: a cada livro consegue mostrar esse conflito de maneiras diferentes sem que a temática fique repetitiva. A tensão entre eles é deliciosa e leva à cenas bem sexy.
  Os personagens dessa série são INCRÍVEIS. Destaque para a família Brandford. Homens lindos, charmosos até demais, trabalhadores e simplesmente diabólicos. E claro, com um apetite incrível. Os Bradford tem um delicado histórico quando o assunto é comida. Muitos dos conflitos dessa família envolvem pizza, entrega a domicílio e banimento de self-services. Em suma, eles são hilário.

funny food eating hobbies hobby 

   Os Bradford são irritantes:

“Vai entender: o único homem que a tratava como uma mulher fazia com que ela quisesse ser um homem pra que pudesse acabar com a raça dele.”
Rory - Checkmate

reaction puns pun irony

  As vezes infantis: 

"Me irrite e você talvez se ache trancada na mala de um carro em uma balsa indo pra Nova Scotia... De novo — Connor Bradford disse suavemente, adorando o modo como ela praticamente tremia de raiva.
—  Eu sabia que tinha sido você, seu bastardo! — ela rosnou tentando decidir se ia direto para os mamilos ou se o matava de uma vez.
—  Você mereceu — ele se sentiu obrigado a lembrá-la.
—  Eu tinha doze anos!
—  Você colou minha bunda no meu shorts com super cola!
  Ela riu e se moveu pra colocar um pouco de espaço entre eles.
—  Eu tinha me esquecido disso."
Rory e Connor - Checkmate 

New Girl laughing laugh fox newgirl 

  Mas extremamente determinados e amam te todo o coração:

"Um Bradford pode até perceber cedo que encontrou a mulher dos seus sonhos, mas até que ele chegue ao ponto em que está disposto a arriscar ser preso por sequestro, ele não está pronto para o casamento."
Darrin Bradford - Double Dare.

  Esse jeito descontraído e espontâneo de escrever me fez virar fã da autora.As páginas voam com essa escrita descontraída e leve.
 Amei todos os livros dessa série. Se você quer começar uma série sem compromisso, que te distraia e divirta, recomendo muito.


PS: Esse post não é uma resenha, por isso tentei passar uma visão bem geral das histórias. Se você se interessaram por algum volume da série, deixem aí nos comentários e tentarei fazer uma resenha mais específica e completa pra vocês, ok?

Beijosss



4 comentários :

  1. Olá!!!!
    Pelo amor de DEOS, onde que você conseguiu ler estes livros? Amazon?????
    Please!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen!
      Adquiri a versão digital e em inglês do livro. Vale muito à pena a leitura.
      Beijoss

      Excluir
    2. Aonde que você conseguiu adquirir?

      Excluir
    3. Hellen, mandei tudo explicadinho pra você no seu e-mail. Espero ter sido útil *--*
      Um beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...