Menu Horizontal

06 janeiro 2016

TAG: Frases de Mãe

Oláááá, pessoas!
  Sou bem lerda com esses negócios de TAG, desafios e tal, mas a Nayane Martins do blog Não Consegui Parar de Ler me apresentou esta e eu adorei.
  Sinceramente, estou bem animada para fazer! ^^
  A  TAG consiste em perguntas com as frases mais faladas por nossas mães, aquelas que já estamos cansados de ouvir, mas sentimos falta algumas vezes.
  
Então vamos ao que interessa!

1) "Eu vou contar até três..."
Um livro que você não via a hora de terminar.



   Juro que tentei. Li, parei de ler, respirei, voltei a ler... mas parecia que as páginas nunca acabavam! 
   Minha escolha ficou entre Cidade dos Ossos e Morte Súbita, mas como eu amo a J.K. - e Morte Súbita se mostrou até tragável no final -, escolhi esse.


2) "Se você falar isso te arrebento os dentes!"
Um livro que você não suporta que falem mal.



Por favor, não ousem falar mal dessa saga. Eu sei que o último foi ruim e a tia Becca não precisava fazer o que fez, mas, POR FAVOR, né! Husher all the away

3) "Se você correr vai ser pior!"
Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.



Não é que eu corra - até porque sou apaixonada pela escrita do senhor King -, mas é que palhaços me assustam pra c*****! Mas um dia ainda sai, está aqui na estante só no aguardo!

4) "Vem comer senão esfria"
Um livro que você leu logo que lançou.


Acho que não preciso falar nada. Amor maior não há, tanto pela saga quanto pela titia Becca <3

5) "Você não é todo mundo!"
Um livro que todo mundo odeia menos você.
                                                 
  

Esse livro é maravilhoso, gente, não sei como alguém não pode gostar. E sim, Anne, essa foi uma indireta para você! Não fale mal do livro que inspirou o nome da minha futura filha u.u Vou chegar na voadora!

6) "Quantas vezes eu já disse para não fazer isso?"
Uma personagem que mais te irritou e fez burrada.



Pensei, pensei, mas não veio nada na cabeça. Fazer o quê, não costumo guardar rancor.

7) "Não, quando digo não é não!"
Um livro que você não lerá, não importa o que digam.


Livros de alto-ajuda no geral. Na contra quem lê, só não gosto. Ah, e a Saga Crepúsculo e 50 Tons de Cinza. Thanks but no, thanks.

8) "Não mente para mim!"
Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.


Marlee, de A Seleção. Lembro que fiquei WTF, achei que você estivesse morta, girl!

9) "Coração de mãe não se engana."
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda.


Sério, o que falar desse livro? Só tenho a agradecer à DarkSide por tê-lo trazido para nós! Fiquei completamente apaixonada e envolvida por essa história. 

10) "Tá chorando sem motivo por quê? Peraí que vou te dar um motivo pra chorar!"
Uma personagem chorona que te deu raiva.


Zoey Redbird, por muitos outros motivos além de chorar! Foi por causa dela que larguei a série House of Night. Garotinha chata, minha gente! Pior que minha irmã - Moc, se você estiver lendo isso, é brincadeira <3

11) "Come só mais um pouquinho..."
Um livro que te fez dizer: vou ler só mais um pouquinho.


Eu amo e admiro demais a Agatha. Assassinato no Expresso do Oriente foi um dos poucos livros que me obrigaram a continuar, mesmo caindo de sono. Mais do que recomendado!

12) "Quantas vezes vou ter que repetir?"
Um livro que você leu e terá que reler para entender melhor.


Primeiro de tudo: não releio nem que me paguem! A história estava maravilhosa... até chegar no final. Produção, que palhaçada foi essa?

13) "Não fez mais que a sua obrigação"
Um livro que você só leu por obrigação.


E olha que nem li inteiro...

14) "Coração de mãe sempre cabe mais um"
Os três próximos livros que você está louco para comprar.

    20698530

Como resistir?! Dangerous Lies e PS I Still Love You vou comprar em inglês mesmo, mas Cidade de Espelhos - não sei se é assim que vão chamar aqui no Brasil - tem que ser em PT, para a coleção ficar bonita!

Então foi isso, pessoas!
Espero que tenham gostado, porque eu amei! Estou até pensando em fazer essa mesma TAG com séries... Acho que vai ficar legal ^^

Até a próxima, bitches!
XOXO

8 comentários :

  1. Recado da Anne: Biiitch, super concordo com suas escolhas, mas A Passagem é chato! A culpa não é minha! Só por causa disso vou ler PS: I Still Love You antes de vc (acabei de encomendar na pré-venda) e te dar spoiler.
    Valeu, falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOU BITCH!!! Nem ouse!! Não sei se fico irritado com o fato de você falar mal de A Passagem ou por me ameaçar desse jeito!!

      TEREI QUE MATÁ-LA!

      Excluir
    2. EU JÁ LI!! Foi mal, mas não consegui ficar na minha kkk ;) P.S: I Still Love You foi uma das melhores leituras de 2015 e também o primeiro livro (grande) que li em Inglês *--*
      Garanto que vcs vão adorar!

      Bjs, Juh^^
      naosepreocupecomisso.blogspot.com

      Excluir
    3. Aiiiin, assim dá mais vontade ainda de ler :')

      Excluir
  2. Oi Gabi!
    Eu adorei a TAG! Pena que não conheço alguns dos livros... De qualquer forma, também AMO Hush Hush e não suporto que falem mal hahaha ;) foi uma das primeiras sagas que li *--*
    Bjs, Juh^^

    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Que bom que gostou, Juh! Hush Hush é vida, foi o primeiro livro que li sem aquela obrigação do colégio. Abriu as portas para o mundo literário, então só tenho a agradecer à titia Becca <3
      Muito amor envolvido *-*

      Beijoos

      Excluir
  3. kkk ficou muito bom! E, como assim não leria a Saga Crepúsculo? Como vocês diz 'como assim produção?'kkkk tô de brincadeira... Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha perdããããão, Nayane!!! Já fiz essa parte pensando em você haha
      Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...