Menu Horizontal

04 novembro 2015

Lançamentos de Novembro - Editora Arqueiro

  Heeeeeey!
  Wishlists à mão? Prontos pra começar à gastar?
  Então aqui vamos nós...

O Coração do Leão (Os Signos do Amor #2):
  Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
  Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
  Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
  Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?


  Esse é o segundo volume da série Signos do Amor e eu já o li em inglês há um tempinho atrás. Não tão bom quanto o primeiro volume da série mas ainda muito legal. Vou fazer uma resenha pra vosê em breve, prometo. A resenha de A Voz do Arqueiro você poder ler aqui:

Primeiro volume da série:
   


O Último dos Canalhas (Canalhas #2):
O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.

  Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça. Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
  Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

“Esta é a marca registrada de Loretta Chase: humor, sagacidade, química sexual deliciosa e personagens fascinantes.” – HeroesAndHeartbreakers.com

    O Príncipe dos Canalhas é SIMPLESMENTE PERFEITO. Tanto eu quanto a Gabi amamos demais. Estamos super ansiosas por esse segundo volume da série. Altas expectativas aqui. Também vai ter resenha. Fiquem de olho ;)

Resenha do primeiro volume da série:
          













O Rouxinol: 
 França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes.

  Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva.
  Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.
  Seguindo a trajetória dessas duas grandes mulheres e revelando um lado esquecido da História, O Rouxinol é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longe do fronte.


  Adorei o pano de fundo dessa estória. Fuquei bem curiosa pra saber como a autora vai desenvolvê-lo.

A Irmã Tempestade (As Sete Irmãs #2)
Em A irmã da tempestade, segundo volume da série As Sete Irmãs, as vidas de duas grandes mulheres separadas por gerações se entrelaçam numa história sobre amor, ambição, família, perda e o incrível poder de se reinventar quando o destino destrói todas as suas certezas.

Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs.   Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para
cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.
  Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado.
  Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem
realmente era seu pai adotivo.


Um livro envolvente e fascinante, repleto de glamour e romance.”– Daily Mail

Magia do Sangue (Primos O'Dwyer #3):
  Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos. 
  Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho. 
  Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor. 
  Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.




“Nora Roberts escreve de uma forma poética que captura sua mente e se aloja no seu coração.” – Fresh Fiction, sobre Bruxa da Noite

  Esse livro têm ótimas crítica. Eu falei um pouquinho sobre o primeiro dessa série aqui:

Primeiro volume da série:
   

  Muita coisa linda, né?
  Aproveitem.
  XOXO


4 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Como sobreviver com tantos lançamentos e pouco dinheiro? hahahah

    Beijão
    Leitora Cretina ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Cartão de crédito é a resposta. Se endivida agora e só pense nisso no mês que vem. Esse é meu Hakuna Matata haha.

      Beijoss

      Excluir
  2. To ansiosa pra ler principalmente: O Coração do Leão (li 'A Voz do Arqueiro' e adorei), O Último dos Canalhas (nem precisa dizer que achei o primeiro perfeito né?!) e também a Magia do Sangue (AMO A NORA ROBERTS)


    Novembro promete <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais, tenho que dizer: seu gosto literário é MARAVILHOSO haha. Bem parecido com o meu, aliás. Arasamos muito cof cof. Esse mês eu pedi pra Arqueiro me enviar Coração de Leão e O Último dos Canalhas (os primeiros volumes desses livros são mais que PERFEITOS, né: *----*), então prometo que vai ter resenha deles aqui no Blog.
      PS: NORA ROBERTS, sua DIVA <333
      PS2: Tenho visto tanto sua carinha aqui no Pratelivros que já me sinto próxima de você. Adoro te ter por aqui, Lala (sim, já estamos no nível de apelidos haha)
      Um beijão >.<

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...