SAF: Série Sense8
Hello, people!
Sense8: série que, se você já viu, já ama e que se você ainda não assistiu, apresento-lhe seu futuro vício.
Sinopse:
Will Gorski, Riley Blue, Capheus "Van Damme", Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks. Oito desconhecidos, separados por milhares de quilômetros, pertencentes
a países de culturas diferentes e aparentemente sem nada em comum. Até que cada um deles tem a visão violenta de uma mulher se suicidando. A partir de então, uma conexão mental e emocional começa a se formar e a se fortalecer entre eles. Mesmo sem compreender ou controlar muito bem as sua fascinates e aterrorizantes novas habilidade, são agora capazes de se comunicar e se apoderar das habilidade (físicas, linguísticas e intelectuais) dos outros 7 desconhecidos. Eles são Sensates. Enquanto desvendam o mistério que envolve suas habilidades, sua estranha conexão os aproxima e eles vão se familiarizando e interagindo cada vez mais. Unindo-se apesar de suas diferenças e de suas origens, eles enfrentarão a ameaça de sua extinção.
Depois de ver um trailer desse, você provavelmente nem precisa ler o resto da resenha pra saber que essa é uma série maravilhosa. Mas vou continuar escrevendo porque meu amor por essa série é muito grande e eu tenho que dividir com vocês.
Cada episódio de Sense8 tem pouco mais de 50 minutos de duração, durante os quais somos apresentados aos protagonistas. Cada capítulo se foca um pouca em determinados personagens, intrincando suas histórias pessoais e seus passados enquanto nos mostra suas primeiras interações através da conexão que compartilham. O interessante sobre a série é que ela consegue dar o devido destaque a cada um dos protagonistas (que não são poucos), de modo que, ao fim de cada episódio, nos vemos cada vez mais conectados à eles. À todos ele, sem exceção. Sente-se aquele frio na barriga nas cenas românticas, suamos frio nas cenas de lutas - ah, as cenas de lutas!, torcemos de pé pra que aquele - na verdade, aqueles - shipps que SIMPLESMENTE TÊM QUE FICAR JUNTOS...
...ficamos irados com as injustiças que os personagens sofrem...
... e eu talvez tenha pulado e dançado na frente do sofá depois de certo acontecimento - que talvez envolvesse uma bazuca...
Oh, yeah, Bitcheees! |
Ou seja, essa é uma série que realmente mexe com você ignorem o trocadilho, foi sem querer, juro!
Muito bem escrita, prende sua atenção a todo o momento. Cenas de ação com efeitos especiais simplesmente perfeitos. Cenários de diferentes partes do mundo de tirar o fôlego. Índia, Irlanda, Coréia do Sul, África do Sul, México... retrata-se a cultura e a beleza desses países lindamente.
Traz temas como religião, preconceito, violência e sexualidade. O tato e a sensatez com que esses temas são retratados é impressionante e um dos melhores aspectos da série.
Não vou entrar muito na características de cada personagens, que são singulares e muito bem construídos. Acho que uma das melhores parte da série é ir conhecendo cada um deles aos poucos e desvendando seus passados, então não quero tirar de vocês essa chance.
O único defeito é não ter uma segunda temporada já lançada pra devorarmos depois do final MARAVILHOSO da primeira.
Não vou entrar muito na características de cada personagens, que são singulares e muito bem construídos. Acho que uma das melhores parte da série é ir conhecendo cada um deles aos poucos e desvendando seus passados, então não quero tirar de vocês essa chance.
O único defeito é não ter uma segunda temporada já lançada pra devorarmos depois do final MARAVILHOSO da primeira.
Original. Diferente. E viciante. Tem um pouco de tudo: romance, ação, suspense e tiros. É pra agradas todos os gostos!
Assistam.
XOXO
Assistam.
XOXO
OOOOiiii ^^
ResponderExcluirSENSE8 É SENSACIONAL, NÃO É??? VC TAMBÉM SE VICIOU, NÃO É?? É BEM TRISTE SABER Q SÓ VAI TER MAIS ANO Q VEM, NÃO E?? eu completamente amei a série e há muuuitos casais shipáveis, kkk...
Enfim, adorei a resenha e fiquei bem feliz em saber que vc também ;)
Bjs, Juh.
Olaaaaá!
ExcluirSENSE8 É A MELHOR COISA DA VIDA!!! Haha.
Tão bom ter alguém com quem dividir o amor por essa série! Obrigada, Juh.
Beijinhos, Anne