Menu Horizontal

30 agosto 2015

Resenha: Dominic - L. A. Casey (Slater Brother #1)

AVISO: Se você não gosta de um protagonista que é um ba**ca possessivo, Dominic NÃO é pra você. Se você não gosta de uma protagonista que é uma v**a teimosa, Dominic não é pra você. Se você não gosta de drama e personagens de temperamento ruim, Dominic não é pra você. Mais importante, se você não gosta de personagens que XINGAM PRA CARAMBA e dizem EXATAMENTE o que sentem e pesam então Dominic REALMENTE NÃO é pra você.

Sinopse traduzida:
  Depois do acidente de carro que matou seus pais quando criança, Bronagh Murphy se afastou das pessoas na tentativa de prevenir mágoas futuras. Se ela não for amigável com os outros, não conversar com eles ou ouvi-los, eles a deixarão em paz, exatamente como ela quer.
  Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo que Bronagh tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a se destacar e, depois que ele e seus irmão se mudam pra Dublin, na Irlanda, por causa dos negócios da família, ele recebe muita atenção. De todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.
  Dominic quer Bronagh, e, o que Dominic quer, Dominic consegue.

Nota: Ainda não sei
Páginas: 337 páginas.
Série: Slater Brothers, #1
Futuro Lançamento da Editora Bezz

   Bronagh não tinha amigos. Ela não conversava com outras pessoas a não ser que dirigissem alguma pergunta a ela. E não, seu problema não era timidez. É assim que ela escolhe viver: afastada e protegida. Até os Slater chegaram à Irlanda. Quando os gêmeos Dominic e Damien chegam ao colégio de Bronagh, todos os olhares se voltam para os lindos americanos. Aparentemente, só ela permanece inafetada pelos irmãos, algo que Dominic não aprecia nem um pouco. Agora, ele fará de tudo para ter essa menina, mesmo que para isso ele tenha que usar métodos bem questionáveis para chamar sua atenção.

  Como fazer a resenha de um livro que te deixou com sentimentos tão controversos?

idk animated GIF

    Como eu mesma estou meio perdida aqui, vamos dar uma organizada nessa bagaça.

O que é uma me**a nesse livro:

  Dominic e Bronagh são dois personagens de personalidades fortes, teimosos e obstinados. Esse é o meu tipo de protagonista favorito. Também amo quando há certa inimizade entre o casal no começo da relação e Dominic e Bronagh não se suportam, embora estejam atraídos um pelo outro. Mas o que vemos em Dominic é um nível completamente diferente de babaquice. 
  Se você achou Travis Maddox de Belo Desastre esquentado demais o que eu não concordo, porque o Travis é lindo Dominic irá te chocar. Quando eu disse que ele iria usar "métodos bem questionáveis" pra chamar a atenção de Bronagh, eu quis dizer extremamente infantis, desrespeitosos e inapropriados. Dominic não perde a oportunidade de usar nomes extremamente rudes para se referir a Bronagh, além de tocá-la sem seu consentimento e aparentemente não sentir um pingo de remorso sobre isso. Dominic possui sérios desvios de caráter. Sérios. E tem também problemas de controle de raiva. Em mais de uma ocasião durante o livro ele ataca as pessoas sem aviso prévio.

angry animated GIF

  Bronagh não aprova a atitude de Dominic, mas não faz nada de definitivo pra impedi-lo de agir assim. Claro, ela sempre tenta responder a altura e rola um tapa na cara aqui e ali, mas achei que faltou atitude da personagem nos momentos em que ela realmente deveria se impor.

O que me prendeu a esse livro:

  Apesar dos seus defeitos, Dominic(o personagem) possui algumas qualidade. Ele é arrogante de um jeito super sexy além de muito engraçado. Fala o que pensa é extremamente autêntico. Eu o amo e o odeio. Simplesmente isso. Bronagh e sua boca suja me ensinaram uma infinidade de novos palavrões e xingamentos criativos. Obrigada, Bronagh!

relatable animated GIF

  Além disso, os protagonistas tem uma química incrível, o que resulta em algumas cenas muito sexys.
  Eu simplesmente NÃO CONSEGUI largar esse livro até virar a última página. Não só isso com me fez ficar apegada aos demais irmãos Slater (Ryder, Alec, Kane e Damien). Essa família super protetora, unida e hilária conta com membros singulares e apaixonantes, o que quase compensa o fato de que um deles saiu meio errado da cabeça. Sim Dominic, estou falando de você.
  E, apesar de tudo, eu continuei a série e gostei bastante dos livros Kane e Alec, embora Bronagh seja igualmente enfurecedor. SPOILER (selecione para ler): Ao final do livro 1.5 da série, Bronagh,  Dominic acusa Bronagh de ter problema de controle de raiva. Ela não só aceita isso como também vai procurar ajuda para se tratar. Sério isso??? Ela é quem tem problemas? Bitch, please.

Bronagh - Slater Brothers #1.5 Alec -Slater Brother #2 Kane - Slater Brothers #3

  Mesmo com suas falhas esse é um livro que te faz virar a noite, além de ser  engraçado e extremamente sexy.
  E aí, vai ler?

9 comentários :

  1. Respostas
    1. Espero que goste, Nayane! Não deixe de me cotar sua opinião depois ; ).
      Beijoss

      Excluir

  2. Eu já li o livro e tenho a mesma opinião, amo e odeio os personagem. Super curiosa pra ler o livro do Damien.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natacha!!!
      Vc também foi corajosa como eu e continuou a série? Haha. Os outros livros compensam, mas Damien tb é o livro pelo qual estou mais ansiosa. Tomara que não tenhamos que esperar muito *dedoscruzados*
      Beijoss

      Excluir
  3. Não tinha ouvido falar do livro ainda, mas através de sua linda resenha irei adiciona-lo em minha estante para futura leitura. Parabéns pelo blog, e desculpe pela demora na visita, estarei aqui diariamente.
    Caso se interesse, estou com inscrições para um book tour em aberto:
    http://saotantas.blogspot.com.br/2015/09/book-tour-o-despertar-da-paixao-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mairton! Fico feliz que tenha gostado do blog ^ ^. E dê sim uma chance a Dominic, talvez ele te surpreenda.
      Beijos e sucesso.

      Excluir
  4. Gente eu estou simplesmente apaixonada por Dominic e seus irmãos! Uma das melhores séries que já li, sem dúvida nenhuma! Já li todos da série que estão traduzidos e ainda aguardo os próximos ansiosamente! hahahaha Eu amoo essa série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Bruna!
      Essa série tem alguma magia que te prende à ela, não? Também li um atrás do outro (Só não li o livro do Ryder... Não me deixou curiosa). Estou morrendo pelo livro do Damien.

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa agora vou ler adorei resenha .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...