Menu Horizontal

09 julho 2015

Resenha: O que eu quero pra mim - Lycia Barros

  Olá, pessoas lindas! Como prometi, resenha para os senhores e senhoritassss.
  Mais um livro cedido pela divosa Arqueiro,e me sinto na obrigação de dizer que estou adorando essa vida de parceria. Tão bom ter livro de graça *-*
  Mas vocês não vieram aqui para isso, então vamos ao que interessa!

Sinopse: Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos.
  Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. 
  Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. 

  Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.

Editora: Arqueiro
Nº de páginas: 208

  Alice nunca quis se casar, pelo menos não depois de viver o trauma de sua mãe ao saber que o marido a traía. Mesmo tendo um namorado maravilhoso, matrimônio é a última coisa que passa pela sua cabeça. E, na maior parte do tempo, ela está certa. Não quer se ver presa a uma pessoa, às diversas obrigações e o pior, filhos. Na mente dela, porque para mim bebês são uma gostosura.
  Após uma confusão em um dos leilões que estava trabalhando, e de terminar terrivelmente o namoro com Casseano, Alice decide chutar o balde e passar um mês em Londres, onde sua amiga de longa data mora. Quer esquecer do ex-namorado, deixar todos os problemas no Brasil. Mas... um desastre acontece.
Brincadeira
  Ela não consegue parar de pensar no médico lindo, gostoso, bem sucedido, que sabe cozinhar e é super carinhoso com ela. Amiga, parece muito difícil a sua luta! :(
  Mas brincadeiras à parte, tudo a faz lembra Casseano. Porém, quando ela finalmente chega ao nevoeiro londrino, está na casa da amiga e encontra o ex-marido dela pesado, né?, Alice repensa tudo o que aconteceu e se pergunta se está levando sua vida para o caminho certo. Após conhecer Eamon, o ex-marido, e seu filho, Alice começa a ver o casamento e a ideia de ter filhos com outros olhos.
  Durante sua jornada por Londres, ela tentará entender seus sentimentos por Casseano, enquanto também tenta entender o que sente por Eamon, e, acima de tudo, descobrir o que realmente quer para si.


Confesso que no início não estava muito animada, mas, conforme passei as páginas, adorei a história. Lycia Barros criou um romance envolvente e cheio de altos e baixos. Apaixonante. Prendeu minha atenção do começo ao fim.
   Ficou animado para ler?

Então vá para uma livraria comprar, jovem padawan

Até a próxima, bitches!
XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...