Menu Horizontal

07 junho 2015

SAF - Young & Hungry

Hey, ho, let's go!



Antes de tudo, pontos positivos da série:

  1. Tem comida.
  2. É em São Francisco.
  3. A personagem principal tem meu nome.
  4. Tem comida.
Acho que já posso encerrar o post, né?

  Young & Hungry foi inspirada na vida da blogueira culinária Gabi Moskowitz(não fazia ideia disso até pesquisar sobre a série). Tudo começa quando Gabi, uma blogueira especializada em culinária, quer ser a nova cozinheira pessoal de Josh, um jovem e rico empresário. Para isso, ela prepara um lindo e delicioso jantar romântico para ele e a namorada... e é aí que o problema começa. Depois de uma noite confusa, atrapalhada e regada à champagne, Josh e Gabi acabam ficando bem próximos.


O desenrolar da história vocês terão que assistir, porque se eu falar perde a graça. Porém, aqui vai um aperitivo: não há um episódio sequer que você não dê uma risada.
  No elenco fixo da primeira temporada, ainda temos mais quatro personagens: 

Elliot, o publicitário do Josh. É um asiático baixinho, perto dos quarenta, que odeia a Gabi e ama o Josh. Tudo de um jeito muito cômico, que chega a dar pena dos dois.
  
Sofia Maria Consuela Rafaella Rodrigez, ou só Sofia, melhor amiga e colega de quarto de Gabi. Ela é sarcástica, aguenta todas as merdas da Gabi e é muito engraçada. Trabalha numa firma de advocacia...como secretária, e sonha grande, muito, muito grande: casar-se com um homem rico.

Caroline, a namorada do Josh. Se você já assistiu ao seriado Baby Daddy, você pode reconhecê-la como a namorada do lindo e fofo do Danny. Ela é fria, mas de um jeito que acaba sendo engraçado. A Gabi e ela acabam tendo alguns conflitos, porque a Caroline acha que o Josh sente algo pela Gabi(o que não deixa de ser verdade).

E por último, mas com certeza não menos importante, Yolanda, a faxineira do Josh. Olha, não tem como descrevê-la. Sério. Para mim, junto com a Sofia Maria Consuela Rafaella Rodrigez, é uma das melhores e mais divertidas personagens de toda a série.


A série já chegou ao fim da sua segunda temporada. Não sei se já foi confirmada a terceira, mas como acompanho fielmente e morro de rir, decidi dividir meu xodó com vocês. Sinceramente, eu me identifico muito com a Gabi, com relação às merdas que ela faz e tal, então isso só me faz gostar mais e mais de Young & Hungry.
  Ah, vale dizer que Ashley Tisdale (sim, a Sharpay do HSM), é produtora executiva da série. Ela até aparece em dois episódios.
  Es lohnt sich, die Fernsehserie zu sehen. É tão bom que precisei falar em alemão, gente. Vale muito a pena!

Por hoje é só.
Até a próxima, bitches!
XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...