Menu Horizontal

23 junho 2015

Resenha: Bela Distração - Jamie McGuire

  Hey, people!
  Quem estava com saudade dos Maddox? Vamos matar ela agora...


Sinopse:
  Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do Ensino Médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
  Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 
  Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.

  Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 
  Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.



Nota: 3,5 estrelas.
Páginas: 304 páginas.
Título Original: Beautiful Oblivion
Série: Irmãos Maddox #1.
Editora Verus.

  Belo Desastre foi o primeiro New Adult que eu li e eu simplesmente AMEI. Amei, amei, amei. A Gabi também leu e, adivinhem? Amou, amou, amou. Nos apaixonamos por simplesmente todos os irmãos Maddox. E aí descobrimos que eles teriam cada um seu livro. Foi tipo...

happy animated GIF

  Enfim. Nesse livro temos o Trent. Um cara lindo, todo tatuado, de temperamento curto mas extremamente gentil e cavalheiro. E decidido. E quando ele decide que quer Cami, uma mulher independente, forte e comprometida com outro, ele usará todo seu charme Maddox para conseguir o que ele quer.
  O jeito que o Trent entra de fininho na vida da Cami. O jeito que ele cultiva respeito e confiança sem deixar de flertar descaradamente com ela. O jeito como a gente assiste a amizade evoluindo, eles se apaixonando. A covinha do Trent...
  Aaaaargh, que fofo. O Trent é irresistível e, num relacionamento a distancia que está desmoronando, Cami vai perceber que é muito difícil resistir à um Maddox.

"Olhei para Trenton quando percebi que ele estava me encarando.
Que foi?
Eu só estava aqui pensando que agora seria uma ótima hora pra reconhecer que você é perfeita e que não seria ruim se você se apaixonasse perdidamente por mim em algum momento de um futuro breve."

  Enquanto meu amor por Trent está óbvio acima, devo dizer que Cami também é uma boa personagem. Mas ela me irritou algumas vezes. Basicamente todas as vezes em que o Trent foi o Trent e eu quis que ela o agarrasse e jurasse amor eterno e ela ficou de mimimi por causa do namorado. E aí fica toda hora falando do segredo dele, sem contar o segredo e urgh. Pega logo o Trent mulher!
  A autora não ousou muito nesse primeiro volume da série, e criou um enredo que lembra bastante a história de Abby e Travis. Bastante mesmo. Mas essa trama pouco original combinada a uma narrativa rápida, diálogos engraçados, personagens com personalidade e um romance delicinha (outros elementos que ela trouxe de Belo Desastre) deu, sim, certo.
  E a cerejinha do bolo? Assistir de um terceiro ponto de vista o travis se apaixonando pela Abby.

"Abby. Ela é um Beija-flor. Um Beija-flor demoníaco que fode tanto com a minha cabeça que eu não consigo pensar direito. Nada mais faz sentido. Todas as regras que eu fiz foram quebradas uma a uma."

Travis


  Vale a pena.
  XOXO




Anne.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...