Menu Horizontal

25 maio 2015

SAF: Supergirl (Primeiras Impressões)

  Yo, Bitcheeees!
  Vocês estão sabendo que vazou o primeiro episódio de Supergirl né? Obviamente, fui correndo assistir. Agora vou falar um pouco sobre o que eu achei dessa nova série que já tá gerando o maior bafafá.


Sinopse:
Após escapar da destruição de seu planeta Krypton, Kara Zor-El se refugiou na Terra, mas escondeu os poderes que compartilha com o seu primo. Agora, com 24 anos de idade, Kara decide aceitar suas habilidades sobrehumanas e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

  Sinopse meio bobinha, mas vamos lá... Assisti apenas um episódio, porque os demais ainda não estão disponíveis, mas deu pra der uma ideia do rumo que a série vai tomar. Sinceramente, acho que não terá nada de inovador. Só mais uma adaptação de um HQ sobre super-herói num mercado mais que saturado delas.
  Nesse primeiro episódio conhecemos Kara Zor-El, que é enviada à Terra junto com seu primo bebê (adivinha quem?), tendo a missão de protegê-lo. Por causa de algum evento físico ou espacial ou sei lá o quê, ela acaba vagando pelo espaço por anos, chegando à Terra muito tempo depois de seu primo, que já se tornou o famoso Super-Homem e não precisa mais de sua proteção vira mais o contrário.


  Assim, ela resolve que levar a vida de uma garota normal seria mais conveniente. Mas lutar contra uma parte de si mesmo não é fácil. E com todos os seus poderes, Kara começa a perceber que jamais será uma garota normal.

  Uma coisa que agradou bastante foi a escolha dos atores, principalmente da protagonista. Melissa Benoist soube interpretar muito bem essa mistura de nerd boa moça com super-heroína corajosa que é a Supergirl.
  Quanto aos efeitos especias: deixam a desejar. Não sei se fiquei mal acostumada depois das cenas maravilhosas de Os Vingadores, mas esperava mais.
  Abaixo vocês podem ver o trailer da série disponibilizado pela CBS.



  Estou um pouco receosa, mas vou continuar a série. Quando terminar a temporada, postarei uma comentário mais completo e com uma opinião mais concreta sobre Supergirl.
  E vocês, vão dar uma chance?
  Espero que sim.
  XOXO






Anne.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...