Menu Horizontal

05 maio 2015

Resenha: The Deal - Elle Kennedy

  Heeey, Bitches!
  Me interessei por esse livro quando vi que a editora Companhia das Letras havia adquirido os direitos de publicação dele. Quando eu vi sua nota no Goodreads, eu tive certeza de que tinha que conferir. E valeu a pena...


    Sinopse traduzida:
  Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy da universidade…
  Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a excite. Mas ainda que seja confiante em todos os outros aspectos de sua vida, sexo e sedução não é um deles. E se quer conseguir a atenção do cara de quem está a fim, ela vai precisar sair de sua zona de conforto e fazer com que ele a note… mesmo que para isso ela tenha que se tornar tutora do irritante, infantil e convencido capitão da equipe de hockey em troca de um encontro falso.
  E vai ser tão bom!
  Tudo o que Garrett Graham sempre quis foi jogar hockey profissional após a graduação, mas suas notas estão ameaçando tudo aquilo que ele trabalhou duro para conseguir. Se ajudar uma morena sarcástica a fazer ciúmes em outro cara vai assegurar sua posição na equipe, ele está dentro. Mas quando um inesperado beijo conduz ao sexo mais selvagem da vida de ambos, não demora muito para Garrett perceber que fingir não vai ser suficiente. Agora ele só precisa convencer Hannah de que o homem que ela quer se parece muito com nele.


Minha Nota: 4,5 estrelas
Páginas: 388 páginas
Série: Off-Campus, #1

  Hannah tem uma paixonite por um cara chamado Justin, com quem ela assiste uma das aulas da faculdade. Ela realmente gosta dele, o que é raro para Hannah, mas não tem ideia do que fazer para chamar sua atenção.
  Já Garret não precisa de nada pra chamar a atenção de quem deseja. Bonito, inteligente e capitão  do time de hockey da universidade, ele está sempre cercado de garotas. Ele é um galinha e o hockey é sua vida. Por isso, quando tira uma nota baixa na matéria que, por acaso, cursa junto com Hannah, ele fará o que for possível para se recuperar e não ser impedido de jogar o esporte que tanto ama. Mesmo que ele tenha que perseguir, implorar e praticamente chantagear a única pessoa que ele acredita ser capaz de ajudá-lo. A pessoa que conseguiu um A na matéria que ele acabou de falhar miseravelmente: Hannah Wells.
  Assim eles fazem um trato: Hannah vai tutorear Garret em troca de um encontro para que Justin note-a e depois cada um segue seu caminho.
  Mas nem sempre as coisa saem como planejado...

fail animated GIF

  Que livro delicinha, gente!
   Pra começo de conversa, eu amei como a relação dos protagonistas foi sendo construída gradativamente. Amei a forma como a antipatia inicial se tornou amizade, como suas personalidades opostas incitaram a química do casal, tudo isso formando uma relação tão real, tão sólida e fofa e... e...

hi
Simplesmente fofos *---*
  Como vários NA hoje em dia, essa história tem sim um drama de pano de fundo. O que eu gostei muito foi que a autora não fez o livro todo girar em torno desses momentos, criando atmosferas tensas que duram o livro todo, mas focou na recuperação dos personagens, deixando o livro mais leve e divertido.
 Você cria laços com os personagens desse livros. O modo como a autora vai te apresentando aos poucos seus sonhos, histórias e medos te faz criar essa conexão e realmente torcer por eles. As características de cada um, como o sarcasmo e o amor pela música de Hannah, a arrogância e a dedicação ao que ama do Garret, o companheirismo de seus melhores amigos, tudo isso te prende a essa história. E tenho que dizer, mal posso esperar pelos próximos livros da série, que se centram nos colegas de time de Garret.

"Só por curiosidade," Hannah diz, "depois que você acorda de manhã, você se admira no espelho por uma hora ou duas?"
"Duas." eu respondo animadamente.
"Você dá um high five em você mesmo?"
"Claro que não," eu sorrio. " Eu beijo cada um dos meus bíceps e então aponto pro teto e agradeço ao cara lá de cima por criar esse espécime masculino perfeito."
Garret Graham

Image and video hosting by TinyPic

    Abusando de piadas e fatos atuais (ela zoa 1D, Miley Cyrus, e até corretor automático maldito), esse é um bom livros pra se distrair, rir e se apaixonar.

"Às vezes, as pessoas se infiltram em você e de repente você não sabe como pôde viver sem elas.”

  Agora é só esperar o lançamento da Companhia das Letras, o que espero que seja logo. Mesmo que não seja, vale a pena esperar.
  XOXO




Anne.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...