SAF - Vingadores: Era de Ultron
Avengers, baby!
Sem sombra de dúvidas um dos melhores - se não o melhor - filme do ano. Mas, como Star Wars está para estrear, não vamos nos precipitar.
Porrada de 1 em 1 minuto, risadas de 5 em 5. Muito bom, até excedeu as minhas expectativas.
Esperei um tempinho para postar a resenha porque 1) estava com preguiça 2) minha bff ainda não assistiu 3) estava com preguiça.
Achei melhor que o anterior.
As primeiras cenas já têm luta. Os Avengers estão invadindo uma base da Hydra para recuperar o bastão do Loki que foi "roubado" no meio de toda aquela bagaça de monstros alienígenas, fim da SHIELD e tal. Tudo está correndo bem até os gêmeos aparecerem e estregar a brincadeira. O cedro é recuperado após muito esforço, e então... o gênio, filântropo, playboy e bilionário ferra com tudo(apesar de não ter sido ele quem criou o Ultron, na verdade).
O resto, queridos, terão que assistir.
O Ultron é hilário, parece uma criança. Nunca gostei muito da Feiticeira Escarlate, então minha opinião sobre ela é suspeita, mas os poderes dela são maneirinhos, admito. Mercúrio é mozão, só que né. Capitão América está incrivelmente mais interessante para mim neste filme - antes só suportava a presença dele por causa do Chris Evans.
Thor, Hulk e Stark estão incríveis como sempre. Melhor cena do filme: a disputa para ver quem consegue levantar o Miau-Miau(Mjölnir), com o Thor tremendo na base.
Viúva-Negra divando como sempre |
Ah, o Visão! - Será que isso é spoiler? Agora já foi.
Bom, acho que já falei o máximo para não soltar spoilers, apesar de ainda achar que a frase aí de cima é um. Espero que não, por favor não me matem.
Vão ao cinema, não baixem na internet, feiosos. É muito mais emoção naquela salinha escura. Sem maldades.
Até a próxima, bitches!
XOXO
Comentários
Postar um comentário