Menu Horizontal

26 março 2015

SAF - Secrets and Lies

I'm back, bitches! E,não, caso estejam se perguntando e tenham preguiça demais de ler o título da postagem, não estou aqui para falar sobre a grande revelação de A em PLL. Até porque ainda não assisti, então shiu. Prometi que "mais tarde" faria um SAF sobre Secrets and Lies, só que o "mais tarde" demorou alguns dias. De qualquer jeito, cá estou.
  Antes de dizer qualquer coisa sobre a série, sinto informar que ela corre perigo de ser cancelada. Deus queira que não, porque gostei muito, é bem o estilo que me agrada.
  Mas vamos ao que interessa!


Sinopse: Na história, Ben Gundelach (Ryan Phillippe, de Damages) é um homem casado com Christy (KaDee Strickland, de Private Practice), com quem tem duas filhas, Abby (Belle Shouse) e Natalie. Ao encontrar o corpo de Tom Mullen, um garoto de quatro anos, ele se torna o principal suspeito. Tentando provar sua inocência, Ben decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhos.


No SAF sobre as estreias, disse que não estava muito animada. Fato, não estava, mas assim que terminei o Piloto quis logo passar para os episódios seguintes. É muito legal. Claro, todos já estamos meio carecas de ouvir histórias sobre assassinatos misteriosos, em que a pessoa que encontrou a vítima é a principal suspeita, o detetive vai ficar no pé dela e um bando de situações vão aparecer para incriminá-la... Mas, gente

Adoro séries assim. Ainda não estou conseguindo entender o porquê do possível cancelamento. 
  Um ponto que eu gostei foi que, conforme as pistas vão aparecendo - apesar de você sacar algumas coisas antes -, você fica pensando: "Será que ele realmente não fez isso? E se não foi ele, então quem?" Quero humildemente descobrir quem é o filho da mãe, porque SPOILER ATÉ O FINAL DO PARÁGRAFO........ quem é que colocou a arma do crime de volta no lugar? Eu estou suspeitando do melhor amigo dele, que por sinal parece ter dormido com a filha do Ben, que venhamos e convenhamos, não é nenhuma santinha. Por mais que a Christy, esposa do Ben, negue, eu ainda acho que ela o está traindo. Sei não, está estranho. A única que salva é a menininha, Abby, adoro esta criança, por sinal. O melhor amigo, que esqueci o nome, é muito engraçado também, apesar de ser meu principal suspeito.
  
FIM DO SPOILER

Enfim, gostei da série e seguirei com ela até seu cancelamento. Talvez os deuses das séries estejam do meu lado e a renovem. Espero que aconteça. 
  Mas o que vocês precisam saber: é um seriado de suspense, muito bom por sinal, que te incita a desvendar o culpado por conta própria. A detetive me irrita, mas isso porque ela faz o trabalho dela bem. Gostei dos atores, estão sendo convincentes. Agora é sentar e esperar o próximo episódio. Enquanto isso, deem uma olhada, okay?

  Até a próxima, bitches! Façam as suas apostas!
  XOXO

3 comentários :

  1. Eii Gabi, já viu a série?? Acabei de ver e... Meu Deus :o não é nada do que eu estava esperando e provavelmente pra você também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, eu fiquei CHO-CA-DA! Mas amei o final! Estou super ansiosa para a segunda temporada!

      Excluir
    2. Também gostei bastante do final!! Já deveria ter saído a segunda temporada, tá demorando muito!! Você sabe pra quando tá previsto?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...