SAF - O que vem por aí

Faala, galerinha! Estava procurando saber quais séries vão estrear nessa primeira metade do ano, e selecionei algumas que me pareceram interessantes.

 A que eu estou mais animada para assistir é, obviamente, Marvel's Daredevil; mais conhecido no Brasil por Demolidor. A maioria deve conhecê-lo, mas vou dar uma breve sinopse:
Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma em direito e abre seu escritório de advocacia na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.
É exclusiva do Netflix, o que eu até gosto porque vou poder assistir rapidinho. A estreia está prevista para 10 de abril e terá duração de uma hora, pelo menos o Piloto, acho. Por enquanto, teremos que aguardar... mas abril chega rapidinho.




Cartaz do filme exibido em janeiro de 2014 nos EUA.Outra que me chamou a atenção foi The Lizzie Borden Chronich. Ao contrário de Demolidor, nem tinha ouvido falar sobre ela, mas pela sinopse que li me pareceu boa.

  Sinopse: Christina Ricci (Pan Am) volta a interpretar Lizzie que, absolvida do crime, se torna uma celebridade. Mas quando pessoas que a cercam morrem sob circunstâncias misteriosas, Charlie Siringo (Cole Hauser), um detetive da agência Pinkerton, começa a investigar os casos, tentando encontrar provas que a liguem aos crimes.

A história se tornou parte do folclore americano, sendo recontada diversas vezes em filmes, peças de teatro, episódios de séries e até em músicasPor ser uma história real, já me deixou curiosa. Ainda mais por ser uma envolvendo mortes. O que mais eu poderia querer?
  É uma mini-série, ainda em fase de produção, que teve primeiramente seis episódios aprovados, mas foi estendida para oito. Se for tão boa quanto penso que será, é uma pena não haver mais e mais episódios.
A produção é da Sony Pictures Television e sua estreia também está prevista para abril, porém sem uma data divulgada.



A próxima da minha lista é American Crime.

Sinopse: A trama acompanha as investigações em torno de um assassinato e o julgamento do acusado. Narrada por diversos pontos de vista, a história desenvolve situações sobre preconceitos raciais, de diferenças de classe e opiniões políticas. A atriz Regina King (Southland) terá participações recorrentes interpretando a irmã de Hector (Richard Cabral), homem acusado pelo crime. Extremamente religiosa, ela chega em Modesto para oferecer seu apoio ao irmão durante o processo judicial. Segundo o Hollywood Reporter, ela será vista ao longo de sete episódios. Cabral trabalhou com Regina em Southland.

Parece boa, é o que tenho a dizer. A série estreará no dia 5 de março e encerrará a primeira temporada em 26 de fevereiro. American Crime ocupará a vaga de How to Get Away with Murder(se não conhece, tem um SAF sobre ela aqui)... tarefa árdua, concordam? Espero que esteja no mesmo nível e não me deixe com saudades de HGAM *impossível*.


A penúltima é iZombie, baseada no comic book da DC. Para falar a verdade, não estou muito animada para esta.

Embrulhou o estômago
Sinopse: Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Então, né... sei lá, vou dar uma chance. Gosto muito de séries de zumbis, mas daquelas em que tem sangue, morte, tiro, porrada e bomba. Essa me parece... sem graça. But, não vou julgar o livro pela capa. A série ainda está em processo de produção e estreará dia 17 de março.


Ryan e Juliette em 'Secrets & Lies' (Foto: Bob D'Amico/ABC)E, finalmente, a última é Secrets and Lies, remake da série australiana.
Sinopse: Na história, Ben Gundelach (Ryan Phillippe, de Damages) é um homem casado com Christy (KaDee Strickland, de Private Practice), com quem tem duas filhas, Abby (Belle Shouse) e Natalie. Ao encontrar o corpo de Tom Mullen, um garoto de quatro anos, ele se torna o principal suspeito. Tentando provar sua inocência, Ben decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhos.

Também não estou muito animada, mas vou dar uma chance. Já possui dez episódios produzidos para sua primeira temporada. Estreará dia 1º de março, substituindo Resurrection.

Chegamos ao fim!
Como disse antes, algumas não me animaram e outras animaram até demais... estou como medo de me decepcionar. Só me resta esperar e dar uma olhada nos Pilotos, assistir mais alguns eps, e só aí formar uma opinião sólida.
Espero que séries como Demolidor e Lizzie sejam um sucesso, e as demais me surpreendam.
  Se vocês sabem de outras séries, podem deixar um comentário.

Até a próxima, bitches!
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

Resenha: Infâncias Roubadas - Angela Marsons

Resenha: Rastros de Sangue - Maya Avilo