Menu Horizontal

24 fevereiro 2015

SAF - State of Affairs(final de temporada)


OMG!!!!!!!!!!!!!!!

Fala, galerinha!!!! Super animada!! Aviso que esse SAF conterá spoilers violentos do começo ao fim, então, se não assistiu ao último episódio de State of Affairs, SAIA JÁ DAQUI!
Depois não digam que não avisei.


Nossa, como começar? Que final de temporada! Jesus, Maria e José! Não estava preparada psicologicamente para o que vi. Meu coração está fraco demais para aguentar a espera pela 2ª temporada.
 O episódio foi tenso do começo ao fim. A CIA precisava encontrar todas as bombas espalhadas pelo país, a presidente estava a um pentelhésimo de descobrirem que ela mentiu, e a Charlie foi matar o Fatah. 
  No episódio anterior, descobrimos que na verdade o Kurt não era um filho da puta - apesar de ser um pouquinho -, mas estava infiltrado na TKG. O Nick morreu, ou será que não? Porque antes do episódio 13 chegar ao fim, alguém acena de um carro para a Charlie. Além disso, alguém a ajudou a matar os outros. O mesmo alguém que está no carro? Provavelmente sim, mas quem é o dito cujo?
  Muitas perguntas e respostas que só serão respondidas sabe Deus quando.
  A Charlie morreu ou não? E o Nick? Por que a presidente não atendeu ao telefone? Como vou sobreviver sem State of Affairs?


Chegue logo, segunda temporada! Já não bastam as outras séries me matando do coração? 
  O que foi a ação nesse ep? Nossa... O Fatah morrendo foi ótimo, bati palma, mas o que vai acontecer depois? Alguém mandou os malditos mísseis para onde a Charlie estava, e, pouco antes da cena, a presidente estava conversando com aquele filho da mãe da TKG, Victor Gantry, exatamente sobre isso... será que ela ordenou? Não pode ser possível!
  Não sei o que pensar. Só não quero que a Charlie morra :( Mas ela não deve morrer, porque como o show vai continuar? 
  Argh, vou terminar o SAF por aqui. Assistam logo, porque quero outros sofrendo junto comigo.

Até a próxima, bitches!
 XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...