Menu Horizontal

28 fevereiro 2015

SAF - Arrow

Amell Arrow animated GIF

  Cheguei chegando!
  Desde a Liga da Justiça sou apaixonada pelo Arqueiro Verde. Fala sério, ele é mil vezes mais legal que o Aquaman e aquele cara verde, mas ninguém dá atenção pra ele. Mas adivinha quem tem uma série com, até agora, 3 temporadas... Não senhoras e senhores, não é o marciano. Aproveitando essa febre de filmes de super heróis que convenhamos, já tá começando a encher o saco somos agraciados com a adaptação dos quadrinhos da DC sobre o quase mais amado Arqueiro do mundo acho que ele perde pra Valente, culpe as criancinhas.



Arrow animated GIF

  A série segue a volta do bilionário Oliver Queen, que sobreviveu durante 5 anos numa ilha isolada, após o naufrágio do Iate que matou seu pai e a irmã de sua namorada (acho que é valido abrir um parentese aqui para deixar claro que sim, ele estava traindo a namorada com a irmã durante a viagem - e antes também homens...). Oliver consegue sair da misteriosa ilha e volta para sua cidade natal - Starling City sim, é um nome bem medíocre - um homem mudado. Ele agora carrega cicatrizes que ninguém entende, emocionais e físicas, e adquiriu habilidades que poucos possuem. Com o objetivo de consertar os erros cometidos por seu pai e sua empresa, além de tentar livrar a cidade dos criminosos que controlam o lugar, Oliver cria um disfarce para que possa atuar como vigilante da cidade sem ser reconhecido. Mas como já sabemos, baseada na nossa vasta experiencia em super-heróis que tentam se disfarçar esse povo não aprendeu nada com Clark Kent gente?, manter esse segredo e a segurança das pessoas com quem se importa não vai ser uma tarefa fácil.

arrow animated GIF

  Pode parecer pouco original, mas realmente essa é uma ótima série. Durante os episódios, além de testemunhar as batalhas de Oliver como o Vigilante, há flashbacks bem posicionados que nos mostram pelo que Sr. Queen passou naquela ilha e o que o transformou nesse vingador. E essa é realmente uma boa palavra para descrevê-lo: vingador. Esse não é uma daquelas séries em que o personagem fica metade do episódio discutindo questões morais ao invés de meter porrada. É claro que tem alguns desses momentos, mas, pelo menos na primeira temporada, O Vigilante mira pra matar. Nada de mimimi. Eu gosto muito disso.

cool animated GIF
Legal, né?

  Além disso, mesmo quando ele não está atrás de pessoas para empalá-las, a série continua interessante. Não são só as cenas de ação que são boas, mas a história de fundo também é bem interessante.
  Me impressionei bastante com o Stephen Amell (ator que interpreta o Oliver/Arqueiro). Ótimo ator. O fato dele ser lindo também não é nada mal. Gostei bastante também da presença que os personagens secundários tem na história. Me afeiçoei à vários deles. Ao Diggs (guarda-costa do Oliver/Parceiro do Vigilante) e à Felicity (Técnica de computadores com um talento pra hacker) principalmente.

arrow animated GIF
Ollie e Diggs fortalecendo os laços da amizade
 Quanto a parte romântica da história, as mulheres com quem Oliver se envolve nessa primeira temporada... Bem, não rolou gente. Não teve química, nem faíscas... Não me agradou muito. Tudo bem que meu julamento não é imparcial. Pra confessar, eu sou super TeamFelicity. Ela é uma graça gente. Ela consegue ser tímida e atirada ao mesmo tempo. É muito engraçado!!! Ela tem um senso de humor incrível e as besteiras que ela deixa escapar são impagáveis.

  Realmente, estou gostando muito da série...
  Se você ainda não se convenceu...

  Por que as senhoritas deveriam assistir:

arrow animated GIF
Por causa desse sorrisinho

   Por que os senhores deveriam assistir:

arrow animated GIF
Eu sei que vocês caras gostam de violência...

  E porque até o Flash gosta do cara...

arrow animated GIF

  Pois é... Espero que tenham gostado.
  Até a próxima 
  XOXO


Anne.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...