Menu Horizontal

11 fevereiro 2015

SAF - 2 Broke Girls



  Faaala, galerinha! SAF na área! Sentiram minha falta? *-* Não? Ok, pelo menos tentei.
  Vamos falar de Sitcom, de zoeira, de 2 Broke Girls, a série que me faz rir sem parar mesmo quando não entendo a piada. SAF um tanto atrasado porque a série já está na sua quarta temporada, mas quem liga? 


  2 Broke Girls segue a vida de Max Black e Caroline Channing, duas garçonetes pobretonas em busca da sua tão sonhada loja de cupcakes. Max é pobre desde que nasceu e faz piada disso sempre que pode, ou seja, pelo menos três vezes em cada episódio. Caroline é o oposto, nasceu bilionária, mas perdeu tudo porque seu pai na verdade roubava o dinheiro dos outros. Max trabalha na lanchonete Williamsburg e após uma outra garçonete russa, que fazia nada além de sexo no congelador(vocês leram direito) é demitida, Caroline começa a trabalhar lá. Elas se odeiam logo de cara.
  No dia seguinte, Max a encontra dormindo no metrô, e depois da Caroline a atacar com um teaser, ela decide levá-la para sua casa. A partir daí começa uma das melhores séries que já assisti.
  Apesar do ódio inicial, elas se tornam grandes amigas, mesmo sacaneando uma à outra toda hora. A Max sempre tem uma piadinha suja, principalmente quando fala da própria vida. Graças a ela, um estalar de dedos nunca vai ser o mesmo para mim(assistam ao Piloto e entendam). A Caroline mesmo sendo riquinha e toda nojenta também é muito engraçada. Vive comparando sua vida de rica com a que leva agora. As duas formam uma dupla e tanto!


  Cada episódio é uma situação diferente, e quando você acha que elas estão perto de conseguir alguma coisa boa na vida... Puf, dá errado. Mas elas merecem crédito, porque não desistem. No final de cada episódio mostra o saldo delas, que beira em torno dos 10 dólares.
Na lanchonete há também o dono, Han Lee, um coreano baixinho que é sacaneado por todos, mas incansavelmente pela Max. Ninguém o respeita e ele é facilmente enrolado. Um dos melhores episódios é quando ele pede para as garotas contratarem uma prostituta para fingir ser a namorada dele porque a mãe vem visitá-lo.
Tem também o Oleg, o cozinheiro russo, ucraniano, não lembro a nacionalidade, que é simplesmente nojento. Quase todas as vezes que ele abre a boca sai alguma coisa sobre sexo. É muito engraçado, mas me dá vontade de vomitar.
O Earl é o carinha que fica no caixa - não sei o nome para isso. Ele já é um senhor e a Max fica zoando que eles estão apaixonados e, se ele fosse só três anos mais novo, estariam casados. Ele fuma maconha o tempo inteiro e usa o glaucoma como sua desculpa. Ah, e sempre tem alguma piada racista.

 photo tumblr_mu1bkwB6cz1s1clzao5_500_zps4vksquxy.gif

  Não posso esquecer da Sophie, uma polonesa que aparece na segunda temporada se não me engano. Ela é toda escandalosa, usa roupas com muito decote e tem o constante prazer de desprezar a Caroline... com o tempo melhora. Os que assistiram American Pie vão reconhecê-la, ela faz a mãe do Stifler

  Alguns episódios tem artistas convidados e eles normalmente sacaneiam algum programa ou seriado. Em um episódio, a vítima foi A Guerra dos Cupcakes(Cupcake Wars), em outro Martha Sterwart e Kim "Selfie" Kardashian apareceram. Gente, vocês acreditam que ela vai lançar um livro? WTF!

Blé
  A série também ganhou prêmios como o People's Choice, Emmy e The Comedy. Kat(Max) e Beth(Caroline) foram as apresentadoras do People's Choice Awards do ano passado. Obviamente, foi o ano mais divertido.

  Espero que tenham gostado e queiram assistir. Os episódios só tem em torno de 24 minutos e quando acabam você implora por mais. Todos os atores são super engraçados e as interações entre a Max e a Caroline são sempre o ponto alto, porque elas são bem diferentes, o que acaba tornando a série mais engraçada ainda.
  Por hoje, é só.
  Até a próxima, bitches!
  XOXO

2 comentários :

  1. Já tentei assistir essa série várias vezes, mas sempre deixou de lado, acredita? Mas pela primeira vez eu me senti curiosa e fiquei com vontade de dar uma chance, parece uma série acolhedora e adoro coisas assim, do tipo que você se envolve com a história do personagem, ri junto, entende as piadas que só quem segue consegue, chora junto e reza pra ninguém cancelar. kkk
    Eu adorei a forma como você descreve e nos convida a assistir, beijos e sucesso. <3
    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi!
      Essa é uma daquelas que a gente se apega mesmo, viu. São 20 minutos em que você se diverte muito.
      Tenta dar mais uma chancezinha, por favorzinho *---*. Elas merecem!
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...