Resenha: No Limite da Atração - Katy McGarry

Hola amigos!
  Aqui vai a resenha de um livro de que eu, sinceramente, não esperava nada. E como me surpreendi...

 
Sinopse:
  Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
  Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
  Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.
  No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.


Minha nota: 4,5 estrelas
Páginas: 364
Editora Verus.

  Como uma capa, um título e uma sinopse podem nos enganar. Nem sei porque peguei esse livro pra ler, mas sei que não esperava muito dele. Achei que seria mais um New Adult com uma boa história pra passar o tempo e só. Não é nada disso. Esse é um livro simplesmente maravilhoso.
  Echo passou por um acontecimento traumático e ainda luta pra se recuperar. Não só o evento que a deixou com cicatrizes externas e internas e nenhuma memória do acontecido, mas também a morte do irmão mais velho e o caso do pai com a babá que Echo tanto amava a tornaram uma pessoa diferente. Pra piorara sua relação com o pai, ele é extremamente opressor e controlador.

 "Você está pronta pra refazer seu ACT?" meu pai perguntou.
As galinhas gostam de ser colocadas em potes do KFC? "Claro".
Echo.

   No começo do livro, Echo conhece sua nova conselheira, a Sra. Collins. Acontece que ela e Noah compartilham a mesma terapeuta. 
  A vida de Noah também não anda fácil. Ele perdeu os pais em um acidente e foi separado dos irmãos mais novos na hora da adoção. Noah vai de um lar provisório para o outro enquanto luta pra se estabilizar e recuperar a guarda dos irmãos.

"Eu devo ter matado muitas vacas na minha vida passada pro Karma me odiar tanto assim"
Noah

Image and video hosting by TinyPic

  Deu pra sentir o drama né?
  É através da Sra. Collins que eles se conhecem. Noah é um cara durão e Echo uma menina sensível depois de tudo pelo que teve de passar. O primeiro encontro não acaba bem. Nada bem.
  Mas aí Echo vira tutora do Noah. Como? Sra. Collins - Assistente Social, Terapeuta, Conselheira, Sábia, Guru Indiana e Cupido nas horas vagas. Com essa aproximação forçada, Noah e Echo percebem que talvez as diferenças entre eles não sejam tão grandes.
  Um relacionamento é a última coisa que se passa na mente deles, mas a atração entre os dois é difícil de negar.

"O Luke costumava me dar a sensação de borboletas no estômago. O Noah invocava pterodátilos mutantes.”
Echo 

  Não pense que o romance é superficial assim. Quando os dois começam a dar chance um ao outro, você sabe que a história vai ser linda e que vai te fazer chorar.
  E como eu chorei.
  Esse livro te faz sentir a dor dos personagens. Ele te emociona do começo ao fim. Não só a história do Noah e da Echo, mas do resto dos personagens também. Isaac e Beth são irmão adotivos do Noah e tem uma história tão triste quanto a dele. A relação dos três é muito linda. Os irmãozinhos do Noah são as coisas mais fofas do mundo e parte o meu coração ver crianças tão novas passando pelo que eles passam. Confesso que as partes em que eu mais me emocionei foi com esses dois pequenos.
  O romance te prende. A história deles te comove. Você conjura os mais variados tipos de teorias sobre o que aconteceu com a Echo. Mas já te aviso, você não vai adivinhar. E quando você descobre: mais lágrimas.

''Isso deve ser amor: quando tudo mais no mundo pode explodir e você não sem importa, desde que aquela pessoa esteja do seu lado.''

  Um livro lindo e onde a autora não economiza nas tragédias, mas estou muito feliz em ter dado uma chance pra ele.
  E foi com essa expressão que eu terminei esse livro:

Image and video hosting by TinyPic

  Estou curiosa pelo próximo livro.
  Enfim pessoal, leiam, mas preparem o lencinho e o sorvete.

Image and video hosting by TinyPic
Acabou, agora vai ler o livro vai.

 Anne.

Comentários

  1. Meu Deus.... como eu choreeeeei!!!
    Estou bem triste por saber que na sequeência da trilogia nao tem continuação de Echo e Noah... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cla!
      Tb fiquei bem tristinha, viu. Mas a continuação é maravilhosa. Vale a pena.
      Um beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

Resenha: Infâncias Roubadas - Angela Marsons

Resenha: Rastros de Sangue - Maya Avilo