Menu Horizontal

20 maio 2016

SAF - The Catch

Olá, galerinha, direto de ShondaLand!
Quem aqui nunca assistiu a um seriado dessa rainha destruidora de corações? Bem, parece que ela não se cansa de fazer seriado bom e The Catch não é exceção.


Sinopse: A Anderson/Vaughan Investigations é uma das firmas de segurança e de investigação privada mais importantes do país e foi construída do zero por Alice e sua melhor amiga e sócia, Valerie Anderson (Rose Rollins). O time de elite inclui os associados Danny Yoon (Jay Hayden), cuja natureza irreverente e arteira permite que eles quebrem as leis quando necessário para resolver um caso, e a mais nova adição do grupo, Sophie Novak, que serve como conselheira e brilhante hacker. Enquanto a firma continua a investigar alguns dos crimes mais elaborados pelo mundo, Alice foca em sua missão pessoal para vencer seu antigo noivo em seu próprio jogo. No entanto, não é apenas ela que está caçando Ben. O agente do FBI, Jules Dao (Jacky Ido) está seguindo as atividades do golpista por toda a Europa e agora aparece mais perto do que nunca de capturá-lo.


Não vou mentir para vocês e dizer que é uma das minhas séries favoritas que estrearam. Acho que é um pouco mais parada que as já conhecidas How to get away with murder e Scandal, mas não deixa de ter seu valor e prende a minha atenção durante todos os episódios. Tem toques de comédia, bastante de romance, casos a serem resolvidos, e o drama entre Alice e Ben. 
A atriz principal não me agrada muito, pois parece ter umas caras muito plastificadas. Na verdade, só uma cara, porque é sempre a mesma. É uma coisa minha, mas não afeta negativamente a série ao ponto de deixar de assisti-la. Graças a Deus, porque ela foi renovada no meio desses cancelamentos para lá de injustos nas emissoras, vamos combinar.
Vale a pena e o tempo passa tão rápido que, quando vamos ver, já estamos no final do episódio. Não imagino muitas temporadas como vemos em Grey's Anatomy, mas vai saber o que tia Shonda tem na manga, né non?

Deem uma chance, a série é boa.
Até a próxima, bitches!
XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...