Menu Horizontal

03 março 2016

TAG: Perguntas Literárias


  Oii, galerinha! A Anne diva, rainha me mostrou essa TAG no blog Leitora Cretina (blog lindo) e nós decidimos fazer! Ela vai comentar em roxo e eu, Gabi, de preto.
  Que isso, hein! Alguém aí aprendeu a me tratar com o respeito e bajulação que tanto mereço. Obrigada Gabi. Continue assim. Agora bora fazer esse negócio.

1 - A capa mais bonita da sua estante.





Gabi: Não é porque sou fã, mas fala sério, essa capa de A Passagem é maravilhosaaaaa!
Anne: A que eu escolhi é mais fofa u.u


2 - Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?


jace wayland fictional characters will herondale jem carstairs

 Só um, produção? Will Herondale, de Anjo Mecânico, então. Amo demais.
 
 


Uh, agora ficou interessante... Essa é difícil, mas o primeiro que sempre brota é Patch Cipriano. Afinal de contas, o primeiro amor a gente nunca esquece haha'

Seria meu sonho??

3 - Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?  

  Eu venderia Gabi pela oportunidade de fazer uma entrevista com Colleen Hoover caso haja interesse, entre em contato pelo e-mail do Pratelivros. Grata. Autora de uma porção de livros maravilhosos (Um Caso Perdido, Métrica, Confess, Maybe Someday <3) ela é minha autora favorita *---*


 Rude, mas é a Collen, fazer o quê. Hmm, a lista para mim é bem grande, mas, como fã de carteirinha, uma entrevista com a tia Becca Fitzpatrick.



4 - Um livro que você não leria de novo? Por quê?


 Só pra alfinetar minha parceira no crime: A Passagem. Porque embora a Gabi não admita, é chato pra cacete.

Sabia que você ia colocar lenha na fogueira, palhaça. Um dos melhores livros EVER, não ouçam essa herege que recusa a palavra do senhor Justin Cronin. Mas voltando ao ponto; Um Oceano no Fim do Caminho foi insuportável, não via a hora de acabar.

*Mas A Passagem é pior*


5 - Uma história confusa?



wtf color emma stone self ginger


Da minha vida. Lobos não Choram. Confissão: comprei pela capa. Essa foi uma história na qual eu boiei COMPLETAMENTE nos primeiros capítulos. E o pior é que é intencional! A autora iniciou a narrativa depois que alguns acontecimentos importantes tomaram lugar, mas ela vai explicando aos pouco bem poucos, o que te deixa metade do livro com a impressão de que você está lendo o segundo livro ou que você perdeu alguma coisa. Não consegui nem acabar. Mas a capa é linda, não? Hehe



Os Três. Um livro que me chamou a atenção desde o anúncio do lançamento, que tinha tudo para ser um livro maravilhoso, mas que tem a história TOTALMENTE cagada no fim. Não sei se eu estava com muita expectativa, mas... foi bem ruim. 



6 - Um casal?



Eu e Patch Cipriano. Ou ele e a Nora, pode ser ¬.¬

steven strait hush hush patch cipriano renata  


Faço das suas, minhas palavras, baby girl. Bom, seria maravilhoso que eu e Patch nos casássemos, só que né....

7 - Dois vilões (pode ser tanto 2 vilões que goste, como não goste).


  Warner de Estilhaça-me: AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO

 


Celeste, de A Seleção. Desde o início adorava aquela antipatia dela. Depois ela vai amolecendo e me fazendo gostar mais e mais, até que... né. Quero ela como melhor amiga Sorry, bitch!


8 - Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro).


Sei lá.

Também não consigo pensar em nenhum, acho que todos fazem parte da história e sem um deles ela não estaria completa.

9 - Se pudesse viver em um livro, qual seria?


No universo de Shadowhunters (ECA). Primeiro: eu seria uma ótima caçadora de sombras. Segundo: Jace Wayland, bitches!
Eu sei que morreria num piscar de olhos, mas as séries de zumbi me puxam de um jeito...





Eu e os parça

10 - Qual o maior e menor livro da sua estante?   

Tormenta de Espadas, com 880 páginas e Belo Casamento, com 120.
It - A coisa, com 1104 páginas(chego até a me tremer); Check-in, com 137 páginas


Bom, foi isso, pessoal!
Espero que tenham gostado porque eu, particularmente, me diverti.
Até a próxima, bitches!
Beijo, coisas fofas!
XOXO

8 comentários :

  1. Olá!!
    Will <3
    Também escolhi viver no mundo dos Caçadores de Sombras, com o Jace, de preferência, hahahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, moça!
      Obrigada por nos mostrar essa TAG. Adoramos!
      E Jace e Will são maravilhosos *---*
      Beijoss

      Excluir
  2. Olá! Adorei suas respostas, também já respondi essa TAG, e acho super divertida.
    Parabéns pelo post!
    http://loucura-por-leituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Agora que começamos a fazer TAGs, amamos! Isso vicia haha'
      Obrigada pela visita, Lthycia
      Beijoss

      Excluir
  3. hahahaha muito legal, adorei.
    Acho que teria dificuldade para responder todas as perguntas hehe
    Mas ficou show

    beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Que bom que gostou! Honestamente, foi bem difícil escolher as respostas haha Mas o resultado até que foi bem legal!

      Beijoos!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Estou com essa Tag separada para responder também!
    Confesso que eu também amo o Patch, meu deus, que homem é aquele hahahaha
    Mas fico dividida com o Jace... Com os Maddox também hahaha pode ver que eu amo todo mundo, né?! hahaha
    Adorei suas respostas!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem e você?
      Nossa, relaxe porque estamos no mesmo barco haha São muitos amores literários, não dá para lidar!
      Obrigada pela visita!!

      Beijoos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...