Menu Horizontal

08 janeiro 2016

TOP 10 - Melhores livros de 2015 - Anne

  
tv black and white danisnotonfire dan howell daniel howell
Hey, Bitches!

  Muitas saudades? Pergunta retórica, eu sei que sim u.u
 Antes de mais nada: Feliz ano noooovoooo!

dancing party fifth harmony 5h squad
Party Hard!

  Aqui estoy yo pra compartilhar as melhores leituras desse ano MARAVILHOSO que foi 2015 - sim, sou do contra. Como eu fiquei uns bons meses de bobs em casa antes de começar minha faculdade,  eu li pra cacete (pode falar cacete, produção?). Mais de 100, pra minha imensa satisfação. E tiveram muitos livros bons, viu. Como vocês sabem, é impossível pra nós viciados em livros escolher o filho favorito. Portanto, no meu Top 10 mais top que o que a Gabi fez semana passada, os livros estão numerado de 1 à 10, numa ordem de preferência não muito restrita ( falei, falei e não expliquei nada, né *---*)
  Então, apresento-vos Top 10 mais top do que o da Gabi - Melhores de 2015

OBS: Clique nas imagens das capas dos livros para ser redirecionado à sua resenha no blog. caso eu não tenha feito resenha aqui, o link te levará à página do Goodreads do livro, ok?


10. Graceling - Kristin Cashore



Quer ler 1001 elogios à essa estória maravilhosa? Clica aí na imagem acima.


9. Mar de Tranquilidade - Katja Millay



Lindo e emocionante. Quero ler de novo.


8. Principe dos Canalhas - Loretta Chase




   Uma coisa em que eu e Gabi, concordamos: esse livro é muito bom. Numa gênero literário bastante clichê, O Prícipe dos Canalhas consegue se destacar lindamente. Uma delícia.


7. The Winner's Curse - Marie Rutkoski



  Agora que eu vi que não fiz resenha desse livro maravilhoso pra vocês. Perdão! Ele nos apresenta à um Império construído no sangue de outras nações e mantido pelo suor de seus escravos. Kestrel, brilhante filha de um general, e Arin, um escravo cheio de segredos: dois protagonistas maravilhosos. Amo muito esse livro. E essa capa... Arrasadora demais


6. The Deal - Elle Kennedy



O romance mais delicinha que li esse ano! Super leve, encantador e hilário, vocês TEM que ler. Sai aqui no Brasil esse ano #ficaadica.


5. O Protegido - Ciclo das trevas - Peter V. Brett



  Tá,  eu sei que a Gabi já colocou esse livro no Top dela, mas cagueeeei. É bom demaaaais. Merece menção honrosa duas vezes. Esse foi uma indicação da dita cuja que, aliás, me deu o livro de presente (Melhor Amiga do Universo *---*). Além dessa capa dura  maravilhosa e essa arte lacrante, a DarkSide é uma das minha editora favoritas pelas histórias únicas e fascinantes que publica, e essa não e exceção.

4. Uma Chama em Meio as Cinzas - Sabaa Tahir



  Ô livro bom! Doeu no core o preço que paguei por ele (capa dura em inglês super maravilhoso), mas mais do que valeu a pena. Um dos meus favoritos pra vida <3


3. Young Elites - Marie Lu



  Sombrio, intrigante e ligeiramente assustador. A autora da trilogia Legend com certeza se superou nessa. Recomendo.

2. The Bronze Horseman - Paullina Simons


  Puuutz, que livro maravilhoso! Terminei o primeiro há alguns dias atrás e é uma das estórias mais lindas, emocionantes e maravilhosas que já li. Uma história de amor que se passa na União Soviética na época da Segunda Guerra Mundial. Não vejo a hora de fazer a resenha dele pra vocês. Já aviso que vai ser longa.


1. Colleen hoover




  Siiim, eu sei que não é assim que se faz essa bagaça! Mas não dá, gente. Não tem como escolher meu preferido da Colleen esse ano. Essa mulher é diva demais e seria pecado tentar. Mas te garanto que qualquer livro que você decidir ler dela fará você se apaixonar por essa Diva. Então sim. Roubei mesmo u.u


  Então foi isso. Deixe aí nos comentários os favoritos de vocês também :)
  Que 2016 seja cheio de paz, amora, money, crushs e leituras maravilhosas!

movie 1990s favorite love it bye bye





Anne.

3 comentários :

  1. Nem um pouco atrasada... Haha
    Adorei as escolhas, bitch! Apesar da sua zoação ali no começo u.u
    Só observo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Amo esse seu jeitinho descontraído, hahaha.
    O Lado Feio do Amor, Marie Lu e The Deal <33333 é muito amor.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Fico super feliz quando te vejo por aqui. E temos gosto parecido pra romance! Vou dar uma passada no seu blog pra pegar umas dicas ;)
      Beijosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...