Menu Horizontal

08 janeiro 2016

TAG - De tudo um pouco

Oiiii, queridos e queridas!
Fui tagueada pela Bia do blog Nerdicalizando e, como estou ficando viciada nessas belezinhas -se tiverem mais TAGs, por favor me mandem! -, decidi fazer.
Não fala sobre livros, são perguntas pessoais, para vocês me conhecerem um pouco. Espero que gostem ^^

Então vamos ao que interessa!


1) Qual o teu estilo preferido de música?
     Não um preferido, porque escuto de tudo um pouco, mas os que mais ouço são pop/rock, indie e eletrônica. Não está na pergunta, mas minha banda favorita é Paramore ;)

2) Qual é a tua peça de roupa preferida?
     Pijama! Seja uma camisola, short e camiseta, calça e manga comprida, só me deem pijama, galera!

3) Qual é o teu calçado favorito?
     Se for algo casual, sandália rasteirinha. Se for mais formal, salto agulha, por favor! Uma pena que não tenho muitas ocasiões para usar... 

4) Camisa ou camisola? Calças ou calções?
       Camisola all the way! 

5) Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
       Adoraria um cabelo estiloso, só que né, o meu é tradicional mesmo. Ex-encaracolado, rainha da química e da chapex haha'

6) Brigadeiro ou gelado?
        Difícil essa... Mas eu não consigo viver sem brigadeiro, então vai ele mesmo.

7) Doce ou salgado?
         Baby, por que não os dois? Juntos ou um depois do outro? Minha boca foi feita pra comer!!

8) Como define o seu estilo?
      Sinceramente, não sei responder a essa pergunta haha'. Eu uso o que gosto e vários tipos de roupa. Vestido, camiseta, calça, short, pijama ^^, moletom. Tudo menos jardineira '-' Trauma.

9) É o tipo de pessoa que consome bastante ou compra o básico?
      Eu gosto de pensar que sou muito controlada, mas acho que não. Se tiver um dinheirinho sobrando e não estiver economizando para uma viagem ou algo assim, vou gastar. Em livros ou games, com certeza!

10) Considera-se vaidoso(a)?
        Vaidosa, não sei. Acho que não, mas eu me cuido. Não tenho muita habilidade com maquiagem, meu dons não passam de passar rímel, blush, lápis de olho, batom e às vezes sombra. Ainda bem que sou bonitinha, então dá para disfarçar.

Então chegamos ao fim.
Espero que tenham gostado :)

Até a próxima, bitches!
XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...