Menu Horizontal

21 janeiro 2016

Dia nacional do Esqueça um livro!

Boa tarde, prateleiroos!
Minha mãe me marcou em um evento que acontecerá no dia 25 de janeiro chamado Esqueça um Livro! Acho que o título já é bem explicativo, mas vamos lá.
A ideia é você, de todo esse Brasil sem porteiras, "esquecer" um livro no ponto de ônibus, banco da praça, banheiro, piscina(fora d'água, pelo amor de Inês Brasil); enfim, QUALQUER lugar! E, neste(s) livro(s) deixar um recadinho padrão, como este aqui:

Ei, você que achou este livro !
Agora ele é SEU ! 
A iniciativa faz parte de um projeto de incentivo à leitura e compartilhamento de conhecimento.
Eu escolhi este livro porque XXXXXXXXX(sua justificativa).
Em 25 de julho haverá outra edição !
Participe !


Acho uma iniciativa bem legal e, apesar de ser bem difícil me desfazer dos meus filhos, participarei. Vou doar 'Salem, do Stephen King; Insight, que é meu hehe; e Minha Alma para Levar, da Rachel Vincent.

Vamos participar, galera! Não custa nada e você pode fazer o dia de alguém melhor ~ discurso motivacional nada a ver comigo ~

Sigam nosso Instagram, mostrinhos! Amo vocês.
Até a próxima, bitches!
XOXO

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...