Menu Horizontal

17 dezembro 2015

SAF - Jessica Jones

FIGHT LIKE A GIRL

Quero começar dizendo que eu e a Netflix iremos nos casar no ano de 2016, e, consequentemente, eu entrarei num período de reclusão já que essa linda, maravilhosa, divosa anunciou que vai aumentar seu número de séries originais. TE AMO!!
Agora, para vocês, uma foto exclusiva do meu futuro... Quantas séries vou assistir?


Mas voltando ao que interessa... Jessica Jones.

Sou uma Marvel girl com muito orgulho, e estou simplesmente adorando essa história de fazerem séries sobre dos personagens mais "secundários", digamos. Ah, para quem gostou de Jessica Jones, teremos uma série só do Luke Cage. Aguardem.
Como alguns podem ainda não conhecer o enredo, aqui vai uma sinopse:
"Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta."
Eu adoro o trabalho da Krysten Ritter, não importa o filme ou seriado que ela faça. O mais engraçado é que em todos os papéis dela que acompanhei, a personagem é mortalmente sarcástica. Ela interpreta tão bem a personagem que me faz pensar se a Krysten também é sarcástica dessa maneira. Se for, gosto dela ainda mais! Queria muito ter ido na Comic-Con Experience aqui em SP, mas fazer o quê, né!
The struggle is real
A série possui 13 episódios em torno de 50 minutos, incontáveis garrafas de uísque, muito sarcasmo, bastante sexo(tudo que faltou em Demolidor, você encontra aqui), e diversas partes de comédia... além de muita loucura por parte do Killgrave(Purple Man nos quadrinhos, que na série não tem nada de purple). Há diferenças entra a série feita pela Netflix e o HQ, mas eu confesso que só dei uma lida rápida neste então não posso comentar muita coisa. Dois detalhes estão bem na cara; como eu já disse acima, a falta de roxo no Killgrave, e o fato de a Jessica não usar uniforme(que é até zoado durante a série, o que achei super fantástico).

Para os que assistiram a Demolidor, Jessica Jones peca nas lutas, que consistem basicamente de empurrões. Mas isso não me fez gostar menos do resultado final. Todos os atores escolhidos me agradaram muito e só tornaram a experiência mais prazerosa. Sem falar que tem a Trinity de Matrix, genteeeee! Adoro aquela mulher.
Faltou uma cena dessa em homenagem aos velhos tempos, só acho
 E já falei da Jessica Jones ser simplesmente foda? Quero ser que nem ela quando crescer... pena que não rola.

Bom, por hoje é só.
Aproveitem as férias - ou, se você for adulto e não tiver tanto tempo livre que nem nós, aproveite o fim de semana - e faça uma maratona de Jessica Jones... garanto que não vão se arrepender!

Até a próxima, bitches!
XOXO

FUI!

4 comentários :

  1. Hey, Gabi!! Eu terminei Jessica Jones há uns diazinhos e MEU DEUSSS *0* to surtando até agora ^.^
    A Jessica é uma personagem sensacional, assim como o Killgrave (mesmo não sendo roxo) *---* ameeeei tudo...
    Bjs, Juh ;)
    p.s: ah, e realmente "tudo o que faltou em Demolidor você encontra aqui" hahaha ;p

    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Juh!! Realmente, essa série é incrível. Aliás, todas as séries da Marvel são haha
      Agora estou como uma mini ressaca por causa dessa série. Vou colocar as minhas outras milhares em dia para curar isso.

      Beijoos ;)

      Excluir
  2. Terminei de assistir a série no último final de semana, achei incrível, além de contar com o Tennant, que é um show a parte.

    Abraçaço!
    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, não é? A Netflix está arrasando trazendo as histórias da Marvel *-*
      E sim, o Tennant é um show haha

      Beijoos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...