Menu Horizontal

18 novembro 2015

SAF: Série Quantico

  Oi, chuchus!
  Ultimamente tenho assistido várias séries que estrearam agora no Fall Season e Quantico é uma das melhores, com certeza. Então, hoje vou falar um pouquinho sobre ela aqui com vocês, ok?


Sinopse:
A série acompanha avida de um grupo de jovens em seu treinamento para se tornarem agentes federais do governo americano (FBI) em Quantico, Víginia. Com o foco principal em Alex Parrish, somos apresentados ao di-a-dia de treinamento deles ao mesmo tempo que nos é mostrado acontecimentos de meses após a entrada desses futuros agentes na acadêmia.




  Essa série me deixou super curiosa com essa premissa e, deixa eu te dizer, o desenrolar é tão bom quanto. Normalmente gosto de terminar uma temporada inteira antes de dizer minha opnião pra vocês, mas eu tenho certeza que Quantico vai manter sua qualidade até o final.

  Alex Parrish sempre quis ser agente do FBI. Ela está determinada a se tornar a melhor agente possível a fim de proteger seu país. Em Quantico ela se depara com os mais variados tipos de agentes, com diferentes habilidades e especialidades, mas igualmente intrigantes. 
  Com o desenrolar da trama e conforme vamos conhecendo os personagens e seus segredos vão sendo revelados, mais dúvidas surgem e o suspense reina em todos os episódios. Ao mesmo tempo, acompanhamos o desenrolar de um ataque terrorista que acontece meses mais tarde, tendo como principais suspeitos os agentes em treinamento. Muito suspense. E suspense de qualidade.

  Sobre a protagonista: Alex arrasa. Determinada, forte e, putz, muito gata. Se liga na foto:

 

  Meu bem, que genes são esse e onde posso adquiri-los? Girl-crush e muito recalque aqui.
  Priyanka Chopra é uma atriz, cantora, modelo indiana e já foi eleita Miss Mundo (não disse que ela arrasa?). Não consigo imaginar outra atriz que pudesse interpretar a força e inteligência da Alex tão bem quanto ela.
  Os personagens secundários, suas histórias e personalidades, são igualmente bem construídos. Com o tempo nos apegamos à eles, mas ao mesmo tempo não podemos deixar de desconfiar até dos nossos favoritos.


  Sobre a trama: viciante. Fugas, lutas, tiros, explosões e espionagem; tudo isso te faz querer assistir episódio depois de episódio. O fato de que a série trancorre em dois tempos diferentes aguça ainda mais sua curiosidade em saber como e o porquê de determinadas ações. E, claro, temos aqueles momentos engraçadinhos pra quebrar a tensão.


  Tô gostando. Vão dar uma chance?
  XOXO




Anne.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...