Menu Horizontal

15 agosto 2015

Resenha: Uma Noite e Nada Mais - Whitney G.

  Yo Bitcheees! Como Romance é vida, aqui vai mais uma dica pra alegrar seu fim de semana.

Sinopse:
  Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar... 

Nota: 4 estrelas
Páginas: 128 páginas.
Autor(a): Whitney G.
Título Original: Reasonable Doubt.
Série: Resonable Doubt, #1.
Editora Universo dos Livros


  Andrew Hamilton é um advogado bem sucedido com um belo rosto e uma péssima personalidade. Ele conhece mulheres pela internet e promete apenas isso: um jantar, uma noite, sem repetições. Assim, sempre com uma mulher diferente nos braços, Alyssa é a única constante em sua vida. Com essa advogada de 27 anos, que Andrew conheceu num site que discute a Lei, ele tem uma relação diferente. Depois de meses ajudando-a com questões legais e dividindo partes do seu dia-a-dia e de sua pessoa com ela, Alyssa se tornou sua amiga.. Sua única amiga. Mas isso não é tudo que Andrew deseja dessa mulher sagaz e audaciosa. Com as mensagens que trocam diariamente, ele se vê cada vez mais atraído por essa incrível advogada capaz de rebater cada insinuação por ele feita com o mesmo nível de ousadia e bom-humor. Ele precisa conhecê-la. Precisa tê-la.
  O que Andrew mais valoriza é honestidade. Ele faz questão de deixar claro seu desprezo por mentirosos. E Alyssa sabe disso. Por isso ela se recusa a se encontrar com esse homem que tanto a excita. A última coisa que ela quer é que Andrew, a quem ela admira muito, descubra que ela vem mentindo para ele a respeito de tantas coisas: que é bem mais nova do que diz ser, que ainda está na faculdade de direito e que seu nome na verdade é Aubrey. Mas quando a verdade vem a tona, ela descobre que não era a única mantendo segredos.

sad animated GIF

  Se você está procurando um livro pra passa o tempo e esquecer os problemas, você acaba de achar. Uma Noite e Nada Mais é o tipo de romance que você começa a ler despretensiosamente e de repente se vê completamente imerso na estória. Como ele é bem pequeno, é muito provével que você vá lê-lo de uma vez só. Por isso, aviso: leia numa noite em que você não tenha compromissos porque você não vai querer largá-lo.

"Tem super-cola no me chão? É por isso que você ainda está aí parada?"
Andrew

  Os primeiro capítulos mostram a interação ainda à longa distância dos protagonistas e esse início foi uma das minhas partes favoritas do livro. Com os vários e-mail e ligações recheadas de sarcasmo, insinuações sexuais e piadas depreciativas que eles trocam, fica bem claro o nível de afinidade e intimidade do casal, além da química incrível que eles possuem. Além disso, essas formas de diálogo são bem dinâmicas e fazem as páginas passarem voando. E os diálogos entre eles são simplesmente hilários.

"Por quanto tempo mais você acha que vai conseguir continuar fazendo isso?"
"Fazendo o quê?"
"Conversando com alguém por uma semana, comendo ela e então indo para a próxima. Por quanto tempo mais?"
" Até que meu pau caia"

  lol animated GIF

  Os personagens em si são ótimos. Andrew Hamilton é um homem forte e que gosta de estar no controle. Lindo e inteligente, tenho que admitir que me apaixonei por ele mesmo ele sendo um pouco cafajeste. Aubrey Everhart é igualmente sagaz. Além da advocacia, ela também está se formando em dança e é uma bailarina extremamente talentosa. Espirituosa e e de língua afiada, dei boas risadas com ela.

"Por que você quer ser uma advogada, Srta. Everhart?"
"Eu gosto de ferrar as pessoas," ela disse. "Imagino que poderia muito bem ser paga pra isso"

attorney animated GIF
  
  Narrado em pontos de vista alternados, você realmente se conecta com os personagens. 
  Ah, e que final! Tensão, baby, tensão! Simplesmente tive que correr pra ler o segundo volume dessa trilogia terminei os dois no mesmo dia, admito. Como todos os livros são bem curtos e tem finais preciso-da-continuação-agora-senão-eu-morro é bem difícil não devorá-los um após o outro.
  Sexy, intenso e extremamente divertido. Espero que gostem.
  XOXO  

2 comentários :

  1. Vc comprou o livro ou o que??? Estou louca, preciso ler esse livro... quero pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorraine, tudo certo? Na verdade, eu não tenho esse livro na versão física, e sim a versão digital em inglês. Mas ter o livro em mão está compensando bastante, já que está com um precinho bem camarada.
      Espero que goste dele.
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...