Menu Horizontal

13 julho 2015

Resenha: The Mistake - Elle Kennedy

  Essa é a resenha do segundo volume da série Off-Campus. Sua resenha contem spoilers do primeiro volume, The Deal (resenha aqui). Embora não seja necessário, recomendo a leitura dessa série em ordem.

Sinopse traduzida:

  Universitário John Logan pode ter qualquer garota que quiser. Pra essa estrela do Hockey, a vida é cheia de festas e ficantes, mas por trás de seu sorriso arrasador e charme descontraído, ele esconde um crescente desanimo com a rua sem saída em que será forçado a entrar após sua graduação. Um encontro com a caloura Grace Ivers é simplesmente a distração de que ele precisa. Mas quando um erro a afasta, Logan planeja passar seu último ano provando ela que ele merece uma segunda chance.
  Depois de primeiro ano de faculdade bem abaixo do espetacular , Grace está de volta à Universidade de Briar mais velha, mais sábia e tendo esquecido completamente o arrogante jogador de hockey pra quem ela quase perdeu a virgindade. Ela não quer caridade e não é mais a silenciosa borboleta que era quando eles ficaram pela primeira vez. Se Logan espera que ela role e implore como suas tietes, ele se engana. Ele a quer de volta? Ele vai ter que se esforçar pra isso. Dessa vez, é ela quem vai estar no comando... e ela planeja deixá-lo louco.
Nota: 4 estrelas.
Série: Off-Campus, #2.
Páginas: 297 páginas.


  Se você já leu The Deal, já se apaixonou pela escrita da Elle. E se apaixonou pelos personagens dela também, tenho certeza. O gostoso do Garrett, a durona da Wellsy e o Logan: o cara que está apaixonado pela namorada do melhor amigo. Fossa.
  Logan faz de tudo para tirar Wellsy da cabeça: festas, bebidas e mulheres. Muitas mulheres. Mas nada disso faz diminuir a pontada que sente toda vez que vê seus dois amigos juntos. Até que ele conhece essa caloura fofa, a Grace e aí.... Bom, você vai ter que ler pra descobrir e já te garanto: você vai adorar cada minuto. E vai rir do começo ao fim.

"Estou confortável o suficiente com meu status de hétero pra dizer que, se eu jogasse pro outro time? Eu não ia só fuder Garrett Graham. Eu me casaria com ele."
Logan

love animated GIF

  Muito bom né? E é assim durante todo o livros: cenas e diálogos hilários que te fazem passar vergonha se estiver lendo isso num ônibus. Muita vergonha. Aliás...

Aviso: Não leia, sob hipótese nenhuma, esse livro em público. Sério.

  Pronto, avisados.
  O relacionamento que Logan e Grace vão construindo é muito legal. Começa sem nada premeditado e vai avançando, sem um ritmo definido, o que é ótimo, porque deixa tudo mais verídico. Primeiro acidentalmente, depois pra provar a masculinidade de Logan e aí simplesmente porque eles são ótimos juntos. Uma relação em que há química, longas conversas e risadas. Perfeito.

  Os personagens são ótimos. Logan é lindo e talentoso, um amigo fiel e um homem responsável. Também é arrogante, teimoso e muito convencido. E sexy.

"Olha esse tanquinho, Wellsy. Na verdade, toque-o. Sério. Vai mudar sua vida."

hunger games reaping animated GIF

  E a Grace, embora tímida e recatada, com Logan se sente à vontade e não aceita as merdas dele. Ela o faz trabalhar duro quando pisa na bola.
  E tem também os outros personagens que conhecemos desde de The Deal. Garrett, Wellsy e Dean *suspiros*: o cafajeste sobre quem eu estou louca para saber mais. O livro dele é o próximo da série. Preciso.
  Mais uma vez, Elle Kennedy criou uma estória incrível, divertida e com personagens apaixonantes. Adorei.
  Se você está procurando um romance fofo, leve, engraçado e sem lágrimas, esse é o livro pra você.

Hasta la vista, bitches!
XOXO



Anne.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...