Menu Horizontal

10 julho 2015

SAF - Scream (Série)



WHAT IS YOUR FAVORITE SCARY MOVIE? *voz assustadora*

  Olááá, crianças! Saudades? Não? Ok.
  Não aguentei esperar o terceiro episódio para poder fazer um SAF, porque está bom demais da conta!!!!!!! 
  Acho que todo mundo conhece o filme Scream(Pânico), certo? O carinha da máscara aí de cima que mata todo mundo? Faquinha, faquinha, grito, sangue? Ainda não lembrou? Ok, desisto... segue a sinopse da série, que é diferente e melhor que o filme.


Sinopse: Após tornar-se viral, um vídeo da internet logo causa problemas para a jovem Audrey, e igualmente serve como catalisador para um assassinato que abre uma janela para o passado da cidade.

 Vinte anos antes, uma série de assassinatos performados por Brandon James assustaram a cidadezinha de Lakewood. O jovem Brandon era obcecado por uma colega de classe, a responsável pela sua morte... ou será que não?
  Após postar o vídeo no YouTube e milhares de colegas assistirem e abusarem na criatividade ao falar de Audrey e sua namorada, Nina(Bella Thorne) volta para a casa. Mas não está sozinha. E em pouco tempo também não estará respirando.
  No dia seguinte o burburinho começa. Nina foi encontrada morta na piscina de sua casa e seu namorado, Tyler, está desaparecido, sendo por isso considerado o principal suspeito. Os alunos começam a especular a volta de Brandon James, sendo que um deles, o gênio da computação Noah, tem um interesse particular nos ataques de Brandon e parece ser um especialista em serial killers. Suspeito, né? Mas acho que está muito na cara para ser ele o assassino... ou então é isso que eles querem que eu pense. Huum, mistério.
  No mesmo dia, todos são convidados para uma festa. À noite. No mesmo maldito lugar onde o assassino foi morto vinte anos atrás. Muito esperto, não é? E o que eu gostei também da série é que eles zoam os filmes de terror, dando as dicas - primeira e mais importante: NÃO FIQUE SOZINHO! TIPO, NUNCA! Também fazem graça dizendo que não dá para fazer um seriado de terror desse tipo, com assassinatos, porque histórias assim não tem como durar mais que 90 minutos.
  Acho que em cada episódio um dos envolvidos vai morrer, e estou simplesmente adorando! Não aguento esperar, preciso de mais! E logo! 
  Infelizmente, não posso falar mais, a menos que vocês queiram spoilers... Então, o que me dizem?

Ok, não conto...

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado e agora corram para assistir... De noite, de preferência hehe'
Até a próxima, bitches!

2 comentários :

  1. Olá, tudo bem?! Me chamo Daniel e conheci seu blog agora. Me surpreendi, gostei bastante e já estou seguindo o blog , e curtindo a fan-page no facebook.

    PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDO! Sério que tem série de ''Pânico'' ?! PRE-CI-SO assistir :O
    Adorei seu post, muito divertido ^^

    Abraços do Dan :)
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dan!!! Tudo ótimo, que bom que gostou! Obrigada!
      Olha, não sei se digo para você correr para assistir ou não, porque eu estou sofrendo esperando os episódios.

      Beijoos, volte sempre!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...