Menu Horizontal

30 junho 2015

Série: Don't Trust The Bitch In Apartment 23

  Helloooo, bitches! Prontos para mais uma indicação de série? Here we go...


Sinopse:
Com emprego garantido e apartamento alugado, June, recém-formada da faculdade, vai para Nova York trabalhar na tão sonhada Wall Street. Mas assim que chega à cidade, a crise fecha seu local de trabalho e ela fica sem ter onde morar. Procurando um apartamento, ela conhece Chloe ( the bitch in apartment 23). Assim, as duas passam a morar juntas e June percebe que a vida de uma desempregada em Nova York pode ser mais difícil e engraçada do que ela imaginava.


Promo:


  (Foi mal, gente. Não achei legendado.)

  Ai gente, como essa série é engraçada. Assim que começa a dividir o apartamento 23 com June, a inicialmente amigável e doce Chloe começa seu esquema. Para ganhar um dinheiro extra, Chloe basicamente convence pessoas a morar com ela. Cobra meses de aluguel adiantado e, assim que a pessoa se muda, vira uma BITCH, fazendo de tudo para que essa pessoa deixe o apartamento e o dinheiro para trás. E é assim que começa o seriado que se tormou um dos meus favoritos: Chloe se utilizando dos mais diferentes recursos para se livrar de June.
  Tem muitas coisas que eu amo sobre esse seriado. 
  Pra começar, ele não se fixa num "tema" ou "história". Depois de tentar sem sucesso expulsar June, ela e Chloe começam a estabelecer uma amizade incomum e não muito saudável, que resulta nos mais loucos e divertidos episódios, sempre surpreendes e engraçados. 
  Além disso, os personagens são maravilhosos. June é inocente, boba e certinha, enquanto Chloe é festeira, manipuladora, piranha e um pouco cruel. A combinação dessas personalidades é incrível, cara! 
  A Chloe é uma menina mimada, inconsequente, egoísta, preguiçosa e meio louca. Uma golpista narcisista que não se importa com os outros e...ela é hilária. Eu amo ela, cara! Por que? Talvez seja por causa da Krysten Ritter (Breking Bad), que interpreta esse personagem tão maravilhosamente bem. Ou eu me identifico. Sei lá. Só sei que amo.

tv series animated GIF

  Falando em atores maravilhoso, não esqueçamos de James Van Der Beek (Dawson's creek) que nessa série interpreta adivinhem quem? James Van Der Beek! Sim, numa caricatura de si mesmo, além de melhor amigo da Chloe é um ator egocentrico no início de uma crise existencial. Hilário.
  A série também tem ótimos personagens secundários (tipo o agente gay de James e a vizinha coreana obcecada pela Chloe).

  A série conta com duas temporadas, mas, infelizmente, ela foi cancelada. Aqui no Brasil, a Fox a exibiu por um tempo, mas já parou. Mesmo assim, vale a pena assistir os episódios  lançados.
  Com capítulos curtinhos (pouco mais de vinte minutinhos cada), essa série é viciante. Te desafio a ver um episódio de cada vez. E se você não gostar...

krysten ritter animated GIF

  É, caguei. O problema é com você não com a série. 
  Assintam.
  XOXO





Anne.

3 comentários :

  1. Sua safarrussa! Por que foi me mostrar essa série? Não acredito que foi cancelada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste msm assim, bitch! É mt boa. Além disso, vc já tá assistindo outra 25347 séries. N tem tempo p começar outra série longa. Essa vc pode ver rapidinho e continuar suas outras 25347.
      XOXO

      Excluir
  2. Que legal! Fiquei super empolgada para assistir, a descrição me lembrou um pouco de um dos meus filmes favoritos, Duplex.
    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...