Menu Horizontal

27 junho 2015

Resenha: Lick - Kylie Scott


  Sinopse:
  No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?



Nota: 3,5 estrelas.
Páginas: 304 páginas.
Título Original: Lick.
Série: Stage Dive #1.
Editora Universo dos Livros.

  Evelyn acorda numa bela manhã com uma ressaca de matar, um homem estranho em seu banheiro, um anel gigantes em sua mão esquerda e o nome de um desconhecido tatuado em sua bunda. E adivinhem onde isso acontece? Vegas, baby.
  Já tá com vontade de ler né?

yes animated GIF

  Quando Ev explica ao homem tatuado, lindo e rabugento (seu marido, aparentemente) que quer o divórcio e ele sai pela porta ela acredita que essa é a última vez que o verá. Ate que se depara com seu  rosto ao lado dela na televisão e percebe que seu segredo não é mais, digamos, secreto. Assim, tentando consertar essa confusão, os dois vão acabar passando bastante tempo juntos e...
  Ai que fofos, gente.
  Talvez esse livro não tenha o enredo mais original (já vimos algo parecido em Jogo de Amor em Vegas e Marido por Acaso, dois filmes MARAVILHOSOS) mas não deixa de ser uma história cativante.
  Ev é uma boa menina e sempre seguiu a vontade de seus pais. Dave já teve seu coração partido e está acostumado a ter várias mulheres. Então por que eles se casaram? O que viram de tão especial um no outro que decidiram que poderiam viver "felizes para sempre" em menos de 24 hrs? Esse livro nos mostra o quanto o tempo é relativo e o quão rápido podemos nos conectar com um outro alguém.
  E a autora conseguiu me convencer. Foi um romance rápido mas que conseguiu transmitir a profundidade da ligação entre eles.
  Um casal com muita química. Diálogos hilários. Personagens secundários deliciosos Mal, seu lindo *.*.

"– Mal!

– O quê?
– Feche a porta aí debaixo e tranque-a – Davis gritou. – Não suba aqui sob nenhuma circunstância.
Houve uma pausa e então Mal gritou de volta
– E se tiver um incêndio?
– Queime."
David e Mal.

burn animated GIF

  Os outros membros de Stage Dive são interessantíssimos, cada um com características únicas e marcante. Cada livro dessa série acompanhará a história de um deles. Estou super ansiosa pelas continuações, principalmente pelo próximo, Play, em que o protagonista será o Mal Ericson, um dos meus favoritos.

"Sério, eu amo sua esposa pra caralho, cara. Ela é incrível. Posso ficar com ela?"
  Mal.

  A partir de julho vocês já poderão encontrar esse livro nas livrarias, e, devo dizer, essa série promete. 
  XOXO

4 comentários :

  1. Que fofo, já fiquei curiosa em ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Esse livro é uma graça mesmo. Recomendo.
      PS: Obrigado pelo comentário!
      Beijoss

      Excluir
  2. Adoro suas resenhas! sempre fico curiosa pra ler os livros que você indica. Esse ja vai pra minha lista :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, esse livro é muito legal! Davie e Mal entraram pra minha lista de maridos fictícios com honras. Acho que você vai gostar tanto quanto eu.
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...