Menu Horizontal

29 abril 2015

SAF: Suits

  Hey, Bitches!
  Conheçam  agora a série que me fez ficar acordada até tarde por dias a fio, engordar 2,5 kg de tanto ficar com a bunda e sentada e me incentivou a começar a assistir filmes clássicos...

  

  Nessa série conhecemos Mike Ross (Patrick J. Adams, à esquerda ), um jovem que com sua mente brilhante e sua memória fotográfica ganha a vida prestando o Exame da Ordem dos Advogados para outras pessoas por um preço muito baixo na humilde opinião dessa blogueira. Por obra do acaso, Mike acaba na sala de entrevistas de Harvey Specter (Gabriel Macht ), um dos mais bem sucedidos e obstinados advogados de Manhattan. Harvey vê em Mike um grande potencial, por isso acaba contratando para trabalhar como ele seu associado na Pearson&Hardman (onde todos os advogados que ali trabalham cursaram a Harvard) um rapaz que não tem nem diploma.


  Meu Deus, como eu amo essa série! Suits nos apresenta o árduo ramo dos tribunais. Na série, acompanhamos Mike e Harvey no desenrolar dos mais diversos casos e com os mais surpreendente desfechos. Com personagens apaixonantes, atores genias, e episódios SEMPRE interessantes. Suits entrou pro meu top 10. A série foi cuidadosamente escrita. Isso fica claro na criatividade dos casos e da qualidade dos argumentos e recursos utilizados para vencê-los. Por que é isso que Harvey Specter faz de melhor: ele vence.

gif animated GIF

  Pra mim, a série tem dois pontos altos: os personagens e o humor.
  Os personagens são muito bem construídos e possuem personalidades originais.
  Harvey Specter é um homem comprometido com seu trabalho. Sua personalidade séria, seu brilhantismo e o distanciamento que impõe entre si e os clientes são a chave de seu sucesso. Mesmo Mike e ele descordando em alguns aspectos da prática legal, eles estabelecem um vínculo durante a série.

suits animated GIF

  Os personagens supostamente secundários roubam a cena nessa série. Louis Litt, advogado que trabalha na mesma firma que Harvey e Mike, é um dos meus personagens favoritos de todos os tempos. Rick Hoffman, o ator que o interpreta, é genial. Magnânimo. Mesmo sendo um advogado brilhante, a personalidade "excêntrica" de Louis sempre o coloca em posições delicadas, principalmente por causa de Harvey, seu inimigo jurado, que não perde a oportunidade de fazer graça com Litt. Apesar das desavenças, é visível o respeito que um pelo outro. Pelo menos profissionalmente...

football animated GIF
football animated GIF

   E o que dizer sobre a Donna?  Ela é uma das pessoas mais próximas ao Harvey e trabalha na Pearson&Hardman como sua secretária. Donna tem meu tipo de humor favorito: sarcástico, seco e narcisista. Na verdade, bem semelhante ao do próprio Harvey.
  
swag animated GIF

    Viu? Eu amo ela.
    Quanto ao humor, ele é o balanceamento perfeito entre as cenas tensas na corte. Vocabulário legal extenso, estratégias de combate e discussões acaloradas permeados por momentos leves e divertidos, com direito à frases dos mais diversos filmes (confesso que boio nessas partes na maioria das vezes) e altas doses de sarcasmo. 
   Delicioso.

   usa network animated GIF usa network animated GIF usa network animated GIF

  O seriado conta até agora com quatro temporadas completas, cada uma com 16 episódios. No Brasil, a série chegou a ser exibida pelo canal fechado Space, mas foi removida da programação. Mas acalmem seus corações, pois ela está disponível no nosso Divo Netflix.
  Com uma trama interessantes, casos complexos e mais do que bem escrita, essa série será seu próximo vício. E para a alegria geral, foi confirmada a 5° temporada *dançadavitória*

usa network animated GIF

  Por hoje é só. Se quiserem - POR FAVOR, QUEIRAM - se tornem membros do Pratelivros. As bitches aqui agradecem, ok?
  Último coisa: Assistam Suits.
  XOXO



Anne.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...