Menu Horizontal

22 abril 2015

SAF - Demolidor

Hellooooooooooo, people!
   Eu disse que voltaria, disse que traria SAF, disse que seria uma série bombástica! Essa última parte não?
  ENTÃO DIGO AGORA! Sim, minha gente bonita, estou falando de uma série tão diva que o brilho me deixou cega... Sacaram a piadinha?

  A série original do Netflix chegou arrasando. Sempre gostei de Demolidor, desde pequena. Meus primeiros feelings foram com ele, porque... sei lá, ele é um ceguinho muito sexy! Um dos meus heróis da Marvel favoritos e, com certeza, já está na lista de uma das séries da Marvel favoritas.
  Mas vamos ao que interessa!


Apesar de achar que a maioria das pessoas conhece a HQ, segue a sinopse:  

  Marvel's Daredevil conta a jornada do advogado Matt Murdock, que perde a visão em um trágico acidente na infância, mas ao mesmo tempo têm outros sentidos mais aguçados. Murdock abre um escritório no bairro de Hell's Kitchen, NY, onde ele luta contra a injustiça como um respeitável advogado de dia e um vigilante mascarado à noite.

  O lado bom e ruim do Netflix é que ele disponibiliza a temporada inteira, e então os pobres fanáticos precisam esperar anos luz para a próxima. Assisti somente aos três primeiros episódios porque estou me policiando, e já adiei muito esta review para me dar ao luxo de assistir à temporada inteira.
  Um dos pontos altos da série são, definitivamente, as lutas. Ele cego é mil vezes melhor do que eu em sonhos. Os efeitos, cenários e tudo o mais também são de tirar o fôlego - captam bem aquele aspecto sujo do bairro, e os cenários em que o Matt está são, bem, escuros. Ah, ouvi dizer que o fofo do Stan Lee aparece, estou louca para ver. O elenco também me agradou muito, não só porque sou fã da Debora Ann Woll, mas porque eles refletem muito bem as personagens.
  Sou só elogios para a série e, apesar de querer escrever mais um pouco, prefiro voltar a assistir.
  
Gear up!

Até a próxima, bitches!
XOXO

4 comentários :

  1. Só digo isso: Amo de paixão esse ceguinho

    ResponderExcluir
  2. Já viu o trailer de Jessica Jones? A netflix tá montando um universo super legal com as séries, além de que vai ter Tennant (ator)! Haha.
    Curti demais a primeira temporada de Demolidor, inclusive é impossível não se lembrar de OldBoy na cena da luta no segundo episódio no corredor (1º gif do post), já assistiu (OldBoy)? Vale super a pena (a versão sul-coreana, pfvr).

    Abração!
    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooo!
      Jessica Jones será uma série mais que maravilhosa, tenho certeza. Krysten Ritter como protagonista? Não como não dar certo (DIVA <3).
      Nunca vi Old Boy, mas como essa cena de luta é a minha preferida de toda série, confesso que fiquei mais que curiosa pra conferir. Obrigada pela dica.
      PS: Netflix, amamos você *-------*
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...