Menu Horizontal

11 março 2015

Lançamentos DarkSide

Fala, galerinha! Estamos no meio do primeiro semestre e acabei de receber a maravilhosa notícia dos lançamentos da editora DarkSide. Desde que comprei Prince of Thorns me apaixonei tanto pela série quanto pela editora em si. Chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa:


Imagem inline 1
Sinopse: No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jake White leva uma vida sim-

ples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção.

TítuloOnde Cantam os Pássaros
AutoraEvie Wild
Nº de páginas: 240
Melhor parte de todas: CAPA DURAAAAA
Lançamento em Maio .

"Com uma prosa verdadeiramente excepcional, o estilo da autora reúne tanto clareza como substância e apresenta uma personagem inesquecível, enigmática, trágica, assombrada por um passado inescapável. Uma mulher forte, ainda que tão passível de falhas, erros e equívocos como todos nós. É uma história de solidão e sobrevivência, culpa, perda e o poder do perdão. Uma escrita visceral onde sentimos a presença de tudo, os odores, o vento, o tempo. Nada passa desapercebido."
“A prosa mantém um clima sinistro afinado, mas o aspecto mais impressionante do romance é sua estrutura. O passado de Jake é narrado em retrospecto, em episódios perfeitamente divididos, e logo quando parece que alcançamos o trauma fundador, somos empurrados ainda mais para dentro desta história perturbadora.”
New York Times 

Gostei bastante da sinopse e, por ser um thriller psicológico, já está na minha lista.


Outro lançamento é Golem e o Gênio. Okay, o título pode até não ser lá muito animador, mas dá uma olhada nessa sinopse:

Sinopse: Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás.
 Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva.
Título: Golem e o Gênio
Autora: Helene Wecker
Nº de páginas: 460
Novamente a melhor parte: CAPA DURAAAA
Lançamento em abril.
"O romance de estreia de Helene Wecker reúne mitologia popular, ficção histórica e fábula mágica, entrelaçando as culturas árabe e judaica com uma narrativa inventiva e inesquecível, escrita de maneira primorosa. Golem e o Gênio foi eleito uma das melhores fantasias históricas pelo Goodreads e ganhou o Prêmio da VCU Cabell de Melhor Romance de Estreia."
“Um passeio místico e profundamente original
 pelas calçadas de Nova York.”

Booklist 
A capa é linda e chamou a minha atenção. Mais um na lista, mais dinheiro que sai do meu bolso, cada vez mais pobre estou ficando... Oh, vida sofrida de leitora compulsiva!
Ah, não posso esquecer: também tem um livro da editora que será lançado neste mês, março, e se chama Ciclo das Trevas.



Como farei a resenha em algumas semanas, vou deixá-los com gostinho de quero mais. Só essa capa já dá vontade de comprar, concordam?

Divirtam-se, crianças!
Até a próxima, bicthes!
XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...