Menu Horizontal

18 março 2015

A Noiva Fantasma - Yangsze Choo

Olá, pessoas felizes!! Tive alguns problemas familiares e, honestamente, perdi toda a vontade de fazer qualquer coisa senão ficar deitada na minha caminha. Estou lendo agora A Ruiva Revalada, e em alguns dias vocês poderão ver uma resenha.
  Mas, porém, todavia, contudo, não é por isso que estou aqui! Venho informar Vossas Senhorias sobre mais um lançamento para este trimestre da editora DarkSide.
  Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

"Certa noite, meu pai me perguntou se 
eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma..."

Exibindo a-noiva-fantasma-capa.pngSinopse: 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século xix. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.

Número de páginas: 360
Detalha delicioso: CAPA DUUURA
Lançamento: abril 



“O estilo claro e encantador de Choo cria uma realidade alternativa onde as apostas são tão altas quanto no mundo real, combinando momentos de narrativa bem fundamenta com o sobrenatural.”                                                         Publishers Weekly
"Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma his-
tória impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah.com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor’s Pick e Library Journal Barbara’s Pick."

  Gostei da história. Achei estranha, peculiar, mas gostei. Vamos esperar para ver no que vai dar...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...