Menu Horizontal

12 fevereiro 2015

SAF: Skip Beat!


Image and video hosting by TinyPic   

  Por que esse brilho nos olhos? Porque vamos falar do melhor anime Shoujo de todos os tempos: Skip Beat!
Image and video hosting by TinyPic
Adeus Kyoko que amava o Shou!!!
  Kypko Mogami é apaixonada por Shoutarou Fuwa desde de criança. É por isso que, qunado mais velha, abandona tudo para ir com ele à Tokyo e ajuda-lo a realizar o sonho de se tornar famoso. Enquanto Shou vai ganhando espaço e reconhecimento, Kyoko se mata de trabalhar tanto fora quanto dentro de casa para satisfazer os caprichos de Shou. Então Kyoko descobre que Shou só estava usando-a e que não nutria nenhum tipo de sentimento por ela. O amor se transforma em ódio e Kyoko vai em busca de sua vingança: superar Shoutarou no Show Business.



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

  Ela muda o visual comum e vai à agência de talentos L.M.E. (agência do arqui-inimigo de Shou, Tsurunga Ran kyaaaaaah) para realizar sua vingança. Mas ao contrário dos planos dela, Kyoko ainda não tem o que o presidente considere necessário a uma artista. Mas mesmo assim ela chama atenção pela, digamos, excentricidade, e é enviada a Seção Love Me da agência. Aí começa a transformação de Kyoko Mogami em uma estrela.

Tsurunga Ran, Kyoko Mogami e Soutarou Fuwa

  OK, talves essa sinopse não chame muita atenção e essa pareça ser uma história boba. Mas os japoneses tem essa super habilidade especial de tornar enredos bobos e muitas vezes absurdos em histórias fantásticas que você vai querer que o mundo todo conheça. E essa é uma dessas histórias.
  Kyoko é um tanto ingênua como você certamente percebeu. Mas ela também é uma personagem forte e decidida que não vai descansar enquanto seu plano não se realizar. No começo a atuação é só um modo de conseguir fama e superar Shou, mas Kyoko vai se apaixonando pelo trabalho enquanto a gente vai se apaixonando por ela. É muito engraçado assistir a mudança de Kyoko. Esse é um anime hilário.
Image and video hosting by TinyPic
Temos que falar mais do Tsurunga Ren também, é claro. No começo a relação entre os dois não é muito saudável, jã que Ren, que leva seu trabalho de ator muito a sério, não concorda com a postura de Kyoko em relação ao Show Business. Mas com o tempo cresce um respeito mútuo entre eles e torcemos pra que eles formem um casal.

  Uma das coisas mais legais do anime é ver como a Kyoko e o Ren mudam a cada papel que interpretam. Ás vezes achamos que o trabalho de um ator é fácil, mas esse anime mostra que não é bem assim.

Image and video hosting by TinyPic
Shou, maldito!!!
  A primeira temporada do anime vai até o Volume 11 do mangá (capítulo 66). Infelizmente não haverá uma segunda temporada, já que o estúdio que o produzia fechou (ouvi boatos de que houve um incêndio). O mangá está agora no seu volume 35 e é impossível parar de ler. Tanto o traço do anime quanto o do mangá é muito bonito. Sou super apaixonada pela história. Infelizmente os capítulos novos estão demorando um pouquinho para serem lançados.

Image and video hosting by TinyPic
Eu preciso de mais...
  Pra vocês viciados em animes e mangás: leiam e assistam, esse é um romance que foge do comum, vocês não vão se arrepender. Pra vocês que nunca leram nem assistiram anime/mangá: esse é um ótimo começo, garanto que você vai se viciar.
   Deixo vocês com essse colírio abaixo suspiros.
   Até a próxima!
      XOXO
*-----------*
Anne.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...