Menu Horizontal

21 fevereiro 2015

SAF - Cinquenta Tons de Cinza

Faaala, galerinha! Inaugurando o SAF sobre Filmes, venho trazer para vocês minha opinião sobre 50 Tons de Cinza. Já deixo avisado que não li o livro, nem pretendo ler, e vou resenhar sobre o que assisti. Então, se algo que eu falar for diferente no livro, perdoem-me, mas só posso comentar o que vi.
  Mas vamos ao que interessa!

Irônico esse "Dia dos Namorados"
 Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos...


 Então, o que achei...
  
Acima de tudo, é divertido. 
  Tem muita cena de sexo - mais do que eu esperava pelo que disseram - e a Dakota paga peitinho direto kk. Admito que não sabia para onde olhar nas cenas do Quarto Vermelho. O Jamie Dornan é lindo, maravilhoso, tesudo, e foi um dos principais motivos para eu sair de casa e ir ao cinema.
  Não achei o melhor filme do mundo, mas é bem legal. Esperava mais por causa de tanto burburinho que fizeram, mas não posso dizer que me decepcionei. Além disso, ressalto que não sei se foi fiel ao livro, porque, como já disse lá em cima, não li.
  Há várias cenas engraçadas, e quando o Christian não está sendo um sádico doido, ele é bem fofinho.

  Uma coisa que não entendi foi: depois dele mostrar o Quarto Vermelho e usar as coisinhas nela, ela SPOILEEER só percebe que ele é um sadomasoquista quando recebe um "castigo". Tipo, what the fuck? O cara te açoita, algema, pendura seu corpo e prende na cama, e só depois de levar algumas cintadas que você fica com medo e descobre que "é isso que te dá prazer"? Acho que dava para perceber um pouquinho antes, né, migs... Mas ele é gato, bilionário e te deu um carro novo, então vou deixar passar. Já falei que ele é gato?

  Outro detalhe que me deu arrepios é que ele é um stalker, controlador e possessivo. Ele sabe onde ela está, não deixa que ela tenha o menor contato com outros homens e age como se ela fosse dele, sendo que ele não faz amor, só fode.
... 
  Se alguém ficasse atrás de mim, sabendo exatamente onde estou e para onde vou, e quisesse controlar a minha vida, não acho que iria querer ficar muito perto dele. Ainda mais depois de mostrar a "sala de jogos".

Cada um com o seu cada um. Novamente, ele é o Christian Grey, então quem sabé, né...

  Uma cena que eu achei super fantástica foi a do gelo. #APROVADO 
  Outra divertida é quando eles estão reformulando algumas partes do contrato. Uma das poucas coisas que me incomodam é ela mordendo a boca toda hora. Falaram que ela  também faz isso no livro, mas não foi isso que me irritou. Sempre que ela mordia a boca eu sentia vontade de rir, porque ela fazia uma cara muito engraçada.
  Alguns reclamaram da atuação da Dakota. Eu, pessoalmente, não achei tão ruim. Pelo que me falaram, a personagem no livro também é desse jeito. É tipo a Kristen Stewart interpretando a Bella, do Crepúsculo, não podemos culpá-la. Ok, não vamos exagerar, a Kristen é ruim mesmo.  Também não tenho o que reclamar do Jamie, nem no resultado final. 

  Gostei do filme, dos atores e achei engraçado, apesar das críticas acima. Pretendo assistir ao próximo.

  Por hoje, é só.
  Até a próxima, bitches!
  XOXO

Ah, uma última coisa:
Vem ni mim, sr.Grey!!

PS: a participação da Rita Ora é ridícula kkk ela só tem duas falas e uma delas é em francês e cortam logo.

2 comentários :

  1. Já te aviso que surgiu um boato de que o Jamie não estará nos próximos!!!
    :( a mulher possessiva e ciumenta dele não quer que ele faça... chaaata!
    Sobre a Dakota, pensei a mesma coisa... lembrei logo da Kristen. Diferente de você, li os livros antes do filme, com a Bella só descobri que era ruim mesmo quando li os livros após assistir o filme... rssss
    Só acho que faltou uma certa pegada na cena do elevador.

    Vamos esperar que a notícia sobre o Jamie seja mentira.

    Obs: postei como anônimo pq ainda não sei minha conta no google! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for o Jamie, acabou a graça :(

      Obs: Fernanda? Acertei? Haha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...