Menu Horizontal

19 fevereiro 2015

SAF - Allegiance

Fala, galerinha! SAF, SAF, SAAAAAF. Novidade na área!
  Estava rondando por um site quando encontrei o Piloto de uma série que nunca tinha ouvido falar que estrearia: Allegiance, e devo dizer que vocês precisam correr para assistir. Não tinha lido a sinopse, só peguei o episódio e grudei os olhos na tela... e vi potencial para se tornar uma das melhores séries do ano. Eu gostei de State of Affairs(se não conhece, tem SAF sobre ele aqui) depois do segundo episódio. Allegiance já me conquistou no primeiro.
  Mas vamos ao que interessa!

  Sinopse: Alex O'Connor é um recém-formado analista da CIA, que recebe como sua primeira missão investigar as declarações de uma espiã russa deserdada. Ela afirma que a Rússia está preparando um ataque catastrófico aos EUA. Ao mesmo tempo, Alex vai perceber que não só a deserdada russa é sua missão, como também seus pais estão envolvidos. 



AVISO: OS COMENTÁRIOS ABAIXO PODEM CONTER SPOILER.
  Anos atrás, sua mãe, Katya, foi encarregada pela KGB de recrutar um empresário americano, Mark O'Connor, e os dois se apaixonaram, Um acordo foi firmado: Katya poderia se casar com Mark e se mudar para os EUA, contanto que continuasse a ser um contato. Anos depois, eles pensaram que tinham escapado, mas um antigo companheiro retorna e precisa que eles façam de seu filho um espião. Alex nem ao menos sabe sobre seus pais, e, se soubesse, os entregaria ao FBI, o que deixa Katya em um impasse.
  Querendo proteger o filho da verdade, ela tenta fugir com a família, mas é impedida. Sem ter para onde ir, ela decide junto com o marido que vão espionar o próprio filho para descobrir as informações que os russos precisam... mas eles não contavam que Alex os descobrisse primeiro.



  Adorei o piloto. Já disse uma vez que prefiro assistir a pelo menos três episódios para palpitar sobre a série, mas pelo primeiro, e pelo que a história tem a andar, será um sucesso. Logo no primeiro minuto um homem é incinerado. VIVO. O garoto é muito inteligente e bonitinho, e parece saber sobre todas as áreas possíveis. Quando interroga a mulher, usa detalhes mínimos para poder descobrir o que quer. Ele não é normal.
Além dois pais, a irmã mais velha também foi recrutada. Ela fica irritada porque, ao contrário do que está fazendo por Alex, a mãe não lutou por ela, que se tornou uma infiltrada aos vinte anos.
  Há também a irmã mais nova, que não sabe de nada. Victor, o antigo companheiro de Katya e Mark, ameaça recrutá-la se eles não fizessem de Alex um espião.
 O Piloto não teve nenhuma ação real, fora duas pessoas morrendo e uma "briguinha" entre o pai e a mãe(que é muito legal).
  Não posso dizer mais ou vai rolar spoiler e sei que vocês não querem isso... apesar de eu querer falar.

   Então, vou me despedir.
   Deem uma olhada, são só 44 minutos da sua vida que passam feito a água pingando do seu chuveiro: sem perceber.

Por hoje, é só.
Até a próxima, bitches!
XOXO

PS: a série foi cancelada :(


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...