Menu Horizontal

11 fevereiro 2015

SAF - The 100


Image and video hosting by TinyPic

   "E por que toda essa empolgação?", você,meu amigo leitor, me pergunta. Simplesmente porque estamos falando de The 100. Uma série de que eu realmente não esperava muito. Mas que surpresa eu tive.
  The 100 se passa num futuro distante onde o planeta Terra. depois do excesso de poluição e de inúmeras guerras,  não é mais habitável. Os seres humanos agora têm que viver no espaço, numa estação espacial chamada de a Arca. Para manter a ordem,leis rigorosas são impostas e a morte é a penalidade para todos os crimes cometidos ali .Os menores de idade são mantidos prisioneiros ao invés de executados. Essa é a situação de Clarke, nossa protagonista.
  No primeiro episódio, 100 prisioneiros são colocados numa nave que tem como destino o planeta Terra.O objetivo é descobrir se a Terra voltou a ser habitável. Acontece que a Arca passa por problemas e esses jovens podem ser a única chance de sobrevivência da raça humana.

  Teste de QI: O que acontece quando se coloca 100 criminosos adolescentes juntos num local deserto sem nenhum tipo de supervisão?



Image and video hosting by TinyPic

 Se você disse que vai dar merda,meus parabéns! Já deu pra perceber que se depender deles a raça humana tá meio ferrada né?
 Os problemas já começam durante a viagem. Por problemas eles acabam pousando bem longe de onde deveriam. Isso os deixa num planeta desconhecido, com vários perigos sem nenhum tipo de infraestrutura ou alimento. 
  Eles agora têm que lutar pra manter o controle do próprio acampamento enquanto procuram por comida e lutam contra as surpresas que a Terra tem pra eles.

  Por que eu amo essa série?

1. Pra começar, cada capítulo é uma surpresa. Nunca se sabe o que vem por aí e isso te vicia.
2. Acontece uma merda atrás da outra. Se isso é bom? Isso é ótimo. Não é aquela série bobinha de adolescente onde você sabe que no fim vai ficar tudo bem. Nessa série você não sabe quem vai ser o próximo a morrer, desaparecer ou ser atacado por bichos geneticamente modificados.
3. Os cenários e efeitos especias são simplesmente perfeitos.
4. Os personagens são maravilhosos. Não tem aquela divisão entre bonzinho e malvado. Eles te surpreendem. Cada um tem uma história muito bem construída. Embora a Clarke se destaque um pouco, tem mais ou menos uns 5 personagens que eu consideraria principais na série.
5. The 100 tem o Monty e o Jasper. Dois caras hilários que deixam a série muito melhor. ...
  
  Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Melhor comprimento secreto de todos os tempos.
  Essa série mistura ficção científica (pouco, admito), ação, romance, aventura, suspense (bastante) e humor.
  O final da primeira temporada é bem surpreendente e promete mudar um pouco o ritmo das coisas (falei que era cheia de surpresas).
  Ela foi baseada no livro The 100. Eu nuca o li, por isso é difícil compara, mas acho pouco provável que supere a série.
  Depois disso, só tenho três palavrinhas pra vocês:

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Anne.
    

2 comentários :

  1. EU NAO ACREDITO >...< eu quero MUITO començar essa série, hehehe... eu soh ouço críticas boas, mas primeiro eu gostaria de ler os livros...

    Bjs, Juh.

    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juh, desculpa a demora. A série realmente é muito boa, e se eu fosse você começava a assistir logo, porque não dá para aguentar ficar sem haha

      Beijoos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...