Menu Horizontal

28 janeiro 2015

SAF - How to Get Away with Murder

Fala, galerinha! Mais um SAF para vocês. Eu sei o que estão pensando: que bosta é essa?
  Pois bem, lembram daquela review que fiz de Salem? Todo aquele papo de amar séries, filmes e animes? Não tinha um nome para dar, então peguei a inicial de cada palavra. Se tiverem mais criatividade e quiserem me ajudar a escolher um nome, agradeço.
  Mas vamos ao que interessa!

Começo a review com esta foto promocional, em que Viola Davis já chega arrasando no couro.

 How to Get Away with Murder tem como produtora executiva Shonda Rhimes - É, aquela de Grey's Anatomy e Scandal -, e só por isso já dá para saber que o seriado é bom.

  Segue a vida de Annelise Keating, interpretada pela Viola, uma professora de Direito Penal da Universidade de Middleton, na Filadélfia. Ela é advogada de defesa e seleciona os cinco melhores alunos da sua turma para trabalhar com ela em seu escritório, junto com seus sócios, Frank e Bonnie.
  Wes, Connor, Michaela, Laurel e Ashe são os escolhidos que vão batalhar para conseguir o respeito de Annelise e o troféu que os livra das provas. Para ser sincera, eles só querem se livrar das provas mesmo.

  O Piloto se incia com um flashforward e continua dessa maneira durante todos os episódios. Há uma festa na fogueira, onde estão praticamente todos os estudantes da faculdade. Uma líder de torcida rodopia no ar, tem um bando de gente gritando, pulando, dançando... Enfim, no final da temporada, vocês não vão aguentar mais ver a mesma coisa. 
  A cena então é cortada para a floresta, onde os garotos da Annelise, tirando o Ashe, estão afastados do resto dos estudantes, desesperados porque acabaram de mover um corpo da cena do crime e consequentemente se tornaram envolvidos.
  Michaela e Connor querem deixá-lo onde está, mas Laurel e Wes preferem enterrá-lo(não é spoiler, eles falam isso, então não precisam me matar, nem parar de ler). Wes decide tirar na moeda o que vão fazer, e, enquanto ela gira no ar, retornamos ao presente, para o primeiro dia de aula, quando conhecem a Annelise. Para selecionar os cinco, todos os alunos da sala vão participar de uma investigação, e precisarão provar a si mesmos e a ela que são dignos de uma vaga.
  
  Não posso aprofundar muito, mas a cada episódio é uma investigação diferente. Ao mesmo tempo, eles precisam resolver outro caso que envolve Annelise pessoalmente, já que... não vou contar.
  Fora o Wes - interpretado pelo Alfred Enoch, o Thomas de Harry Potter -, que trabalha mal e tem sempre a mesma cara, os demais protagonistas me cativaram. 
Sem falar no Frank...

Aiai... Acompanhem a série. A segunda temporada já está batendo à porta e preciso assistir.
Até a próxima, bitches!
XOXO

2 comentários :

  1. HOW TO GET AWAY WITH A MURDER ♥....♥
    eu estou LOUCA para assistir essa série, Gabi

    Bjs, Juh
    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Juh, é boa demais! Vale muito a pena! A segunda temporada já chegou com tudo também!
    Beijoos.
    Ps: adoro seu blog haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...