Menu Horizontal

21 junho 2015

SAF: RuPaul's Drag Race


Shantay, you stay!
  
  Bom diaaaa, queridos! Mais um SAF para vocês, e esse vem carregado de comédia. 
 Para quem nunca ouviu falar, tamos juntos! Sempre vi no Netflix, mas virava a cara. Ficava pensando: "Wtf? Quem assiste isso?"
  Mas, meus amigos e minhas amigas, ninguém me disse que eu estava errada e ficaria viciada em assistir Drags numa corrida por estoque VITALÍCIO de maquiagens simplesmente TOP(Mac e Nyx, por exemplo), uma bolada de dinheiro, e ainda ser destaque da turnê do RuPaul. 
  Bitch, please, isso é muita coisa!
  Daí, vocês podem me perguntar: "Jovem, por que vou querer assistir um bando de homens montados de mulher?"
   Minha resposta:


E é mesmo. Maneiro, engraçado, e, nossa, infelizmente tem homens tão lindos :'(

Jade 
  Mas enfim, foco.
  Já estou na quinta temporada e fico mais impressionada e depressiva a cada episódio. Tem uns que ficam melhores do que eu de mulher! Isso é triste, MUITO triste!
  Ok, não estão acreditando, né? Então deem uma olhada na Tatianna:


  A bicha ainda faz cosplay de Britney Bitch e Ariana "Cabeça" Grande! *palmas*

  Fora meu momento tristeza, todo episódio é risada garantida. Eles, elas, it, são muito comédia e o melhor de tudo são as brigas. Confesso que teve um episódio que eu quase chorei, mas isso não vem ao caso, porque brasileiro gosta de rir, então vamos focar nisso!
 Ah, não posso esquecer de falar do RuPaul, mestre dos magos das Drags. As músicas dele são viciantes e eu recentemente descobri que ele canta It's Raining Man!


  Além disso, eu simplesmente adoro ele, principalmente a risada.
  Bom, resumindo em uma palavra:


  Amo assistir, alegra os meus dias. Deem uma olhada, não custa nada. Garanto que pelo menos uma risada vocês vão dar.
  Só tenho uma coisa mais a dizer:



Sashay, away

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...